As Meninas Superpoderosas terá série em live-action no The CW

Imagem de: As Meninas Superpoderosas terá série em live-action no The CW
Imagem: (Fonte: Warner Bros./Reprodução)

O trio de jovens super-heroínas formado por Lindinha, Docinho e Florzinha está retornando à TV, e desta vez em uma nova série em live-action de As Meninas Superpoderosas.

(Fonte: Hanna-Barbara Cartoons/Cartoon Network Studios/Reprodução)(Fonte: Hanna-Barbara Cartoons/Cartoon Network Studios/Reprodução)Fonte:  Polygon 

O novo projeto está em desenvolvimento pela emissora The CW, com roteiro de Diablo Cody, vencedora do Oscar por Juno, que também atuará como produtora executiva ao lado de Greg Berlanti, a mente criativa por trás do Arrowverse, que reúne as séries da DC como Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow, entre outras.

Berlanti também trabalha em outros projetos, como Riverdale e o recém cancelado O Mundo Sombrio de Sabrina.

A informação foi compartilhada pela Variety, que inclusive deu uma descrição do novo projeto, que terá versões mais velhas das super-heroínas, que aos seus 20 e poucos anos, estão desiludidas e ressentidas por terem passado a infância toda lutando contra o crime. Porém, elas precisarão se reunir novamente, agora que o mundo precisa delas mais do que nunca.

Heather Regnier, Sarah Schechter e David Madden completam o time de produtores executivos do projeto, que terá a Warner Bros. Television como produtora.

As Meninas Superpoderosas é uma série criada por Craig McCracken e esteve em exibição com seis temporadas — 78 episódios no total — entre 1998 e 2005. A série teve uma reinicialização em 2016 pela Cartoon Network, quando recebeu mais 3 temporadas.

As Meninas Superpoderosas terá série em live-action no The CW