Meninas Superpoderosas: elenco principal da adaptação é revelado

Imagem de: Meninas Superpoderosas: elenco principal da adaptação é revelado
Imagem: Warner Bros/Reprodução

A adaptação de As Meninas Superpoderosas da The CW está ganhando vida. O elenco que compõe as três personagens titulares acaba de ser revelado pela emissora. As atrizes Dove Cameron (Liv & Maddie), Chloe Bennet (Agentes da SHIELD) e Yana Perrault (Jagged Little Pill da Broadway) foram escolhidas para estrelar o live-action da amada série de animação do Cartoon Network.

A série, para a qual o piloto foi encomendado no mês passado, gira em torno das Meninas Superpoderosas, que costumavam ser as maiores super-heroínas dos Estados Unidos. Agora elas são jovens desiludidas de vinte e poucos anos que estão ressentidas de terem perdido a infância para o combate ao crime. No entanto, o mundo precisa delas mais do que nunca, e elas terão que se reunir para salvá-lo.

Meninas Superpoderosas: saiba mais sobre o trio principal da adaptação da animação

Cameron interpretará Lindinha, cuja doçura conquistou os corações da América quando criança. Ela ainda brilha na vida adulta, mas seu exterior encantador esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Ela está inicialmente mais interessada em recapturar sua fama do que em salvar o mundo, mas acaba surpreendendo a todos. Cameron ganhou um Daytime Emmy por seu papel no Liv & Maddie do Disney Channel em 2018 e conta com Descendants da Disney e Hairspray Live da NBC em seu currículo. O projeto reúne a atriz com Bennet, que já trabalharam juntas no drama da ABC, Agents of SHIELD, da Marvel.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Bennet viverá Florzinha, que, embora fosse uma criança corajosa, responsável e primorosa, o trauma reprimido de super-herói infantil de Florzinha a deixou ansiosa e reclusa. No entanto, ela pretende se tornar uma líder novamente, desta vez em seus próprios termos. Os créditos de Bennet também incluem Nashville, da ABC.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Perrault completa o trio principal como Docinho, que era a rebelde durona das Meninas Superpoderosas em seu auge. Mais sensível do que seu exterior resistente sugere, Docinho passou sua vida adulta tentando se livrar de sua identidade de garota superpoderosa e viver uma vida anônima. Em seus trabalhos, Perrault foi vista mais recentemente na Broadway, interpretando Alanis Morissette no musical Jagged Little Pill. Antes da pandemia, a cantora estava prestes a se juntar ao elenco de Hamilton, também da Broadway.

(Jagged Little Pill/Divulgação)(Jagged Little Pill/Divulgação)Fonte:  Jagged Little Pill 

A produção é baseada na série de animação original do Cartoon Network e personagens criados por Craig McCracken.

Assinando o roteiro da adaptação, Heather Regnier, que trabalhou nas séries Veronica Mars e Sleepy Hollow, se junta a Diablo Cody, conhecida pelos filmes Juno e Garota Infernal. A dupla também atuará na produção executiva ao lado de Berlanti e sua parceira comercial da Berlanti Productions, Sarah Schechter, além do presidente de TV David Madden. Maggie Kiley também é produtora e dirigirá o piloto.

A série animada que inspirou o projeto durou seis temporadas e 78 episódios entre 1998 e 2005. Um filme intitulado The Powerpuff Girls Movie foi lançado em 2002, além de uma nova série de animação começou a ser exibida no Cartoon Network em 2016.

As Meninas Superpoderosas do Cartoon Network ainda não tem data de estreia oficial. Portanto, fique ligado para saber as próximas notícias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.