Manifest 3x2: Michaela faz descoberta perturbadora (promo)

Imagem de: Manifest 3x2: Michaela faz descoberta perturbadora (promo)
Imagem: NBC/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 3ª temporada de Manifest já começou de forma eletrizante. Após um primeiro episódio cheio de emoções, a promo do segundo capítulo indica que ainda podemos esperar por muitas reviravoltas.

Confira:

O que a promo revela?

No vídeo divulgado, vemos que Michaela (Melissa Roxburgh) e sua parceira Drea (Ellen Tamaki) estão analisando um vídeo do lago mostrado no fim do último episódio. É nesse momento que descobrimos que os três traficantes que sequestraram Carl na 2ª temporada estão vivos de novo.

Fonte: NBC/ReproduçãoFonte: NBC/ReproduçãoFonte:  NBC/Reprodução 

A promo ainda mostra Ben (Josh Dallas) preocupado por não saber do que “eles” são capazes, uma Grace (Athena Karkanis) ensanguentada empunhando uma arma, Saanvi (Parveen Kaur) afirmando que eles estão muito perto de entender tudo e Olive (Luna Blaise) dizendo: “não é o que pensávamos”.

Os letreiros que aparecem no vídeo também indicam que a nova temporada irá revelar o mistério.

Sinopse do episódio 3x2 de Manifest

Fonte: NBC/ReproduçãoFonte: NBC/ReproduçãoFonte:  NBC/Reprodução 

Segundo a sinopse oficial do episódio, uma ameaça para a família Stone irá testar o comprometimento de Michaela em seguir as regras e forçar Grace a tomar uma decisão difícil.

Ben irá contar com a ajuda de um antigo rival para salvar um amigo, enquanto Olive irá auxiliar Angelina (Holly Taylor) a resolver um dos chamados, o que irá revelar uma conexão surpreendente.

Manifest conta com novos episódios todas as quintas no canal NBC. No Brasil, as duas primeiras temporadas da série estão disponíveis no Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.