Manifest: tudo sobre a estreia da 3ª temporada da série (recap)

Imagem de: Manifest: tudo sobre a estreia da 3ª temporada da série (recap)
Imagem: NBC/Divulgação

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 3ª temporada de Manifest estreou na última sexta-feira (1°) e o episódio de estreia retomou a série três meses depois do final da 2ª temporada. Como visto nos primeiros cinco minutos já divulgados pela NBC na semana passada, Ben está em Havana procurando um dos barcos que aparecem nos desenhos de Cal.

Confira o recap completo a seguir!

Mais detalhes sobre a estreia da 3ª temporada de Manifest

Ainda em Havana, Ben recebe uma ligação de seu filho, enquanto Michaela e Zeke estão em lua de mel na Costa Rica. Uma ligação com Cal e Michaela revela uma das informações mais surpreendentes do episódio: eles podem ter encontrado Angelina Mayer, uma passageira do voo 828 que nunca tinha sido encontrada.

Então, Ben encontra os donos do Tesoro di San Antonio e confirma que eles encontraram algo estranho. Os dois o levam até uma área remota, no qual ele encontra parte de uma aeronave da Montego Airlines. Ao tentar tocar a cauda, ele é imediatamente lançado para trás por um campo de força invisível.

As coisas ficam ainda mais estranhas quando um policial mostra o vídeo de Ben sendo lançado no ar e insiste para que ele faça isso novamente. Porém, dessa vez, quando ele toca a cauda, nada acontece.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Enquanto isso, Mikaela e Zeke continuam procurando mais informações sobre Angelina. Eles viajam até a casa de seus pais e eles dizem que não veem a filha há meses, mas, na última vez em que esteve com eles, ela estava agindo de uma forma bastante estranha.

Os dois inventam uma desculpa para ir ao banheiro e conseguem encontrar Angelina presa dentro de um armário. Ao resgatá-la, a garota afirma que quer voltar para os Estados Unidos com Mikaela e Zeke.

De volta para Havana, Ben, Vance e Emmett roubam a cauda gigante do avião com os policiais logo em sua cola. Então, Alonzo consegue dar um jeito de os quatro se encontrarem para voltar para casa. Então, Cal diz que estava esperando por Angelina.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

O mistério do avião continua e Ben acredita que o novo pedaço encontrado pode ser um indício de que todos eles morreram e foram ressuscitados. Na cozinha, Cal diz que está com uma sensação parecida de quando viu as três sombras e o episódio termina com a câmera sobrevoando o lago que aparece no fim da 2ª temporada de Manifest. Então, três corpos surgem na superfície e um deles abre os olhos.

Com esse episódio eletrizante, a 3ª temporada da série ainda tem muitas respostas para dar aos fãs. O que você está achando de Manifest até agora? Deixe sua opinião abaixo!

Manifest: tudo sobre a estreia da 3ª temporada da série (recap)