Manifest: vídeo da 3ª temporada sugere reviravoltas na série; confira!

Imagem de: Manifest: vídeo da 3ª temporada sugere reviravoltas na série; confira!
Imagem: NBC/Reprodução

A poucos dias da estreia da 3ª temporada de Manifest, a série tem muito de seu mistério central ainda sem solução, enquanto a responsabilidade recai sobre os personagens e seus relacionamentos para manter os espectadores envolvidos.

O showrunner Jeff Rake credita a complexidade emocional em torno da família Stoner ao fato de ter mantido a produção no ar por três anos. Ele acredita que a mitologia da série pode ser construída em cima dessa base, tornando-se divertido, não frustrante, criar teorias e especular sobre o significado mais profundo dos chamados.

Assim, a NBC liberou os primeiros cinco minutos do episódio durante a WonderCon no fim de semana. Como esperado, Ben está pronto para obter algumas respostas e procura o barco misterioso que apareceu em um dos desenhos de Cal.

O mistério já se arrasta há algum tempo e, com as apostas mais altas do que nunca, ele quer respostas sólidas para salvar a todos. Infelizmente, outro chamado acontece, mas também afeta Cal e Michaela. Isso interrompe a lua de mel da policial na Costa Rica com Zeke.

Confira o vídeo a seguir.

Manifest: mais detalhes sobre a 3ª temporada

Manifest retorna para uma terceira temporada cheia de ação, revelações chocantes e a resposta para o maior mistério do show: o que aconteceu com os passageiros do voo 828?

Na trama, mais de um ano se passou desde o retorno milagroso do voo 828 e a descoberta de outros que retornaram misteriosamente. Enquanto a família Stone se esforça para manter seus amigos seguros e fazer seus inimigos acreditarem no inacreditável, novos desafios testarão sua confiança nos chamados e entre eles.

Manifest é estrelada por Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, JR Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long e Holly Taylor.

A terceira temporada estreia no dia 1º de abril, na NBC. Não deixe de conferir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.