Manifest: novo pôster afirma que 'a verdade virá à tona'

Imagem de: Manifest: novo pôster afirma que 'a verdade virá à tona'
Imagem: NBC/Reprodução

Será que finalmente iremos descobrir a verdade do Voo 828 na 3ª temporada de Manifest? Em pôster oficial da série, divulgado pela NBC, podemos ver os protagonistas observando uma poça de água com os dizeres “a verdade virá à tona”.

Fonte: NBC/ReproduçãoFonte: NBC/ReproduçãoFonte:  NBC/Reprodução 

No canto de cima da imagem, podemos reparar também na nova personagem da produção, Angelina (Holly Taylor). Aparentemente a passageira do 828 irá ser apresentada logo nos primeiros minutos dos novos episódios, mas não nas melhores circunstâncias.

>>> Saiba mais: Manifest, Good Girls e mais; NBC define retornos de suas séries!

O que esperar da 3ª temporada?

Segundo o showrunner da série, Jeff Rake, a 3ª temporada será cheia de eventos. Se depender do pôster e teaser divulgados, devemos esperar por respostas dos mistérios relacionados ao Voo 828 e seus passageiros.

Será que Ben (Josh Dallas) está certo e eles realmente morreram durante o voo? Ainda não sabemos a resposta para essa pergunta, mas já temos mais ou menos uma ideia de como será o início do primeiro episódio da nova temporada.

Ben e Saanvi (Parveen Kaur) irão atrás da cauda do avião 828 encontrado no meio do oceano no fim da segunda temporada. Além disso, veremos uma reviravolta na vida de casados de Michaela (Melissa Roxburgh) e Zeke (Matt Long). Podemos esperar também por um personagem perdido reaparecendo e Jared (J.R. Ramirez) em um novo relacionamento complicado.

Além de Angelina, devemos conhecer outros novos personagens, como Tarik (Warner Miller) o meio-irmão afastado de Grace (Athena Karkanis) e Eagan Tehrani (Ali Lopez-Sohaili) um outro passageiro 828 que ajudará Ben com a sua memória fotográfica.

A 3ª temporada de Manifest estreia no dia 01º de abril na NBC. No Brasil, você pode acompanhar as duas primeiras temporadas no Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.