Grey's Anatomy 17x10: personagem marcante retorna à série médica (preview)

Imagem de: Grey's Anatomy 17x10: personagem marcante retorna à série médica (preview)
Imagem: ABC/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo marcada pela volta de muitos personagens. Na promo do próximo episódio, descobrimos o retorno de mais um deles: Lexie Grey (Chyler Leigh).

Confira:

Visitas na praia

Desde que está sofrendo com as complicações da covid-19, vemos Meredith (Ellen Pompeo) descansando em uma praia. Durante a sua estadia, a médica recebeu visitas daqueles que já partiram, como as de seu marido Derek (Patrick Dempsey), de seu melhor amigo George (T.R. Knight) e do doutor DeLuca (Giacomo Gianniotti), que faleceu há alguns episódios. Agora, é a vez da irmã de Meredith fazer uma aparição especial.

No preview divulgado, podemos escutar os médicos falando que os sinais vitais da médica estão estáveis e que ela pode acordar a qualquer momento. Então, vemos Meredith com os pés no mar sendo surpreendida por sua irmã, Lexie. Enquanto as duas conversam, a médica afirma que gosta da praia e a irmã questiona se ela irá ficar.

A história de Lexie na série médica

Fonte: ABC/ReproduçãoFonte: ABC/ReproduçãoFonte:  ABC/Reprodução 

Apesar de não ser parte do elenco original de Grey’s Anatomy, Lexie logo se tornou uma das personagens preferidas do público ao participar da 3ª temporada da série. Ela e Meredith tiveram um começo conflituoso, mas logo colocaram suas diferenças de lado e desenvolveram um relacionamento fraterno.

No final da 8ª temporada, Lexie sofreu graves ferimentos no acidente de avião e acabou não resistindo.

Será que Meredith irá ficar na praia com sua irmã? Ou ela irá retornar para o “mundo dos vivos”?

Grey’s Anatomy conta com novos episódios todas as quintas-feiras, no canal ABC.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias. Depois será por apenas R$ 9,90/mês.

Grey's Anatomy 17x10: personagem marcante retorna à série médica (preview)