The Equalizer: veja como foi a estreia da série com Queen Latifah (Recap)

Imagem de: The Equalizer: veja como foi a estreia da série com Queen Latifah (Recap)
Imagem: CBS/Reprodução

The Equalizer, nova série de ação da CBS, estreou no último domingo (7) e chamou a atenção dos espectadores com uma trama envolvente e repleta de dinâmicas interessantes.

Protagonizada por Queen Latifah, a produção se destaca com um roteiro potente e situações que certamente vão prender a audiência ao longo das semanas de exibição.

Quer saber mais sobre a estreia de The Equalizer, na CBS? Veja mais detalhes com o nosso recap!

The Equalizer: série da ação com Queen Latifah reestrutura o filme O Protetor

A premissa de The Equalizer, de alguma forma, já era conhecida pelo público. Além da série clássica dos anos 1980, em 2014, um longa-metragem dirigido por Antoine Fuqua, com Denzel Washington no elenco, trouxe à tona um fuzileiro naval enfrentando inúmeros desafios altamente perigosos relacionados a pessoas muito poderosas no mundo do crime.

(Reprodução/CBS)(Reprodução/CBS)Fonte:  CBS 

Com muitas diferenças, na série de ação da CBS, os espectadores conhecem Robin McCall (Latifah), uma mulher bastante determinada que está sempre colocando sua vida em risco por um bem maior. Apesar de parecer nobre, ela tem uma personalidade muito forte em termos de justiça e não tolera que situações equivocadas aconteçam perto de suas vistas.

Embora a personagem possua uma nuance mais durona, com a atuação de Latifah, o público já percebe que essa não será uma protagonista totalmente fria. Isso, inclusive, é evidenciado pelo passado de Robin, que possui seus próprios traumas e fantasmas do passado.

Talvez seu senso de justiça venha de algo ainda não explicado no episódio piloto e, certamente, enfrentar grandes perigos é algo quase terapêutico para ela.

Saiba mais sobre o primeiro episódio de The Equalizer

No começo da 1ª temporada de The Equalizer, também conhecemos a história de Jewel (interpretada por Lorna Courtney). A personagem é mostrada em um contexto um tanto quanto insólito, no qual está prestes a ser presa e condenada à morte.

O fato de ser uma menina muito jovem e possuir um futuro inteiro pela frente — para além de outras dúvidas — chama a atenção de Robin para investigar tudo o que teria acontecido até que ela chegasse naquele ponto.

Dessa forma, o roteiro explora como Robin tem um faro apurado para notar situações de vulnerabilidade e confrontar dados quase incontestáveis.

(Reprodução/CBS)(Reprodução/CBS)Fonte:  CBS 

A relação entre ela e Marcus (Tory Kittles) também procura ser estabelecida de uma forma a instigar o público, mostrando uma ótima química em cena com o elenco — que ainda conta com as participações de Adam Goldberg, Liza Lapira, Chris Noth, Laya DeLeon Hayes, Lorraine Toussaint e Michael Rady.

Contudo, para um começo, a série aborda o que precisa ser abordado, mostrando muito bem quais serão os possíveis conflitos entre os personagens e o que eles almejam alcançar ao longo do tempo. Apesar da boa estreia — embalada também pelo público vindo do Super Bowl 2021 —, resta saber como os próximos episódios serão vistos.

Com uma ótima protagonista, The Equalizer tem tudo para agradar aqueles que amam um pouco de ação.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.