The Equalizer: veja trailer da nova série da CBS com Queen Latifah

Imagem de: The Equalizer: veja trailer da nova série da CBS com Queen Latifah
Imagem: CBS/Reprodução

A CBS divulgou um trailer eletrizante para a série The Equalizer. Protagonizada por Queen Latifah, a estreia está programada para o dia 7 de fevereiro, logo após a transmissão do Super Bowl LV. A produção adapta a franquia conhecida no Brasil como O Protetor à realidade dos tempos atuais.

Na trama, conhecemos Robyn McCall (Latifah), uma mulher enigmática com um histórico misterioso que usa suas diversas e incríveis habilidades para dar um verdadeiro suporte a aqueles que já perderam completamente todas as esperanças com os mais variados assuntos.

O elenco também conta com as participações de Chris Noth, Lorraine Toussaint, Tory Kittles, Adam Goldberg, Liza Lapira e Laya DeLeon Hayes.

Confira o trailer completo:

The Equalizer: Queen Latifah estrela nova série da CBS baseada em O Protetor

Este será o primeiro papel regular de Latifah em uma produção seriada desde o cancelamento de Star, na Fox, que foi interrompida em 2019 após três temporadas. A atriz também fez uma participação muito especial na minissérie Hollywood, de Ryan Murphy, em 2020, na Netflix.

Apesar de ser uma história já conhecida do público, a série promete empolgar todos os espectadores com os dilemas que serão apresentados nos episódios. Pelas imagens do trailer, é possível deduzir que a filha de Robyn McCall terá um destaque importante para a narrativa.

Certamente, por conta da data de estreia e posicionamento estratégico do lançamento, a CBS tem grandes expectativas com relação à produção, apostando alto em sua trajetória. The Equalizer tem boas chances de ser bem recebida pela maioria do público que estará assistindo ao Super Bowl, já que trata-se de uma série de ação.

Vamos aguardar por novidades. A nova série da CBS com Queen Latifah terá o seu primeiro episódio exibido em 7 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.