Good Girls: série da NBC é renovada para a 4ª temporada

Minha Série
Imagem de: Good Girls: série da NBC é renovada para a 4ª temporada

Good Girls, série da NBC, foi renovada para mais uma temporada. Na última sexta-feira (15), por meio de sua conta oficial no twitter, a emissora fez o anúncio da 4ª temporada. 

Confira:

Criminals, can you even? The #GoodGirls will be back for Season 4 on @NBC. pic.twitter.com/go9RIM4ehc

— Good Girls (@NBCGoodGirls) May 16, 2020

A atração conta a história de três melhores amigas que, com algumas dificuldades financeiras, resolvem se infiltrar no mundo do crime, sendo extremamente bem sucedidas nessa área. 

Por conta da pandemia do coronavírus, os espectadores não conseguiram acompanhar o desfecho inicialmente planejado para a 3ª temporada da série, deixando uma ótima brecha para a renovação da 4ª, que deverá estrear no próximo ano.

Em entrevista ao Entertainment Weekly,  Jenna Bans, showrunner e também produtora executiva, afirmou que a estreia da 4ª temporada de Good Girls estará totalmente focada no arco final desenvolvido durante a 3ª temporada. 

Bill Krebs, que também faz parte da produção, brincou sobre esse detalhe e ressaltou que tudo será amarrado de uma forma muito honesta ao público.

(NBC/Reprodução) NBC/Reprodução

Vale lembrar que, ao estrear em 2018, Good Girls recebeu diversos elogios do público e também da crítica sobre a trama inventiva. Embora tivesse um ar sombrio e por vezes estereotipado, se tornou um sucesso televisivo, com uma narrativa interessante e divertida de ser assistida.

Para refrescar a memória de quem acompanha a série, a season finale inesperada intitulada "Synergy" apresentou alguns conflitos relacionados a Beth (interpretada por Christina Hendricks) sendo pressionada por Rio (Manny Montana) a usar seu spa para lavagem de dinheiro.

Esse impasse, certamente, iria contrariar as expectativas de seu marido, Dean (Matthew Lillard). Além disso, as outras protagonistas Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) também parecem estar em apuros.

O que será que vai acontecer? Para quem quiser maratonar, Good Girls tem suas duas primeiras temporadas disponíveis na Netflix.

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.