Good Girls: em vídeo, elenco comenta sobre a terceira temporada

Minha Série
Imagem de: Good Girls: em vídeo, elenco comenta sobre a terceira temporada

As mulheres estão de volta e elas querem negócios sérios na terceira temporada de Good Girls, da NBC.

A série, que está programada para retornar no domingo, 16 de fevereiro, verá Beth (Christina Hendricks), Ruby (Retta) e Annie (Mae Whitman) envolvidas em sua própria atividade criminosa mais uma vez. Só que na nova temporada, elas estarão no comando de seus negócios de notas falsas.

No vídeo exclusivo, que você pode conferir logo abaixo, Hendricks, Retta e Whitman estão falando sobre o que os fãs podem esperar quando a série voltar após o final selvagem do ano passado. "Entramos na terceira temporada com a sensação de alívio, porque o Rio (Manny Montana) agora está fora de cena”, Hendricks diz sobre o espaço que suas personagens terão.

"Eles podem começar de novo e, em vez de voltar às suas vidas normais, decidem criar seu próprio império do crime", acrescenta ela. Como os espectadores devem se lembrar, Beth atirou em Rio no final da segunda temporada, deixando-o para morrer.

"Elas ganham dinheiro, mas você acaba vendo que é assim que você faz, e qualquer um pode fazê-lo - não que você deva, mas você poderia", brinca Whitman. E parece que elas estão colocando um novo membro em seu círculo (ou pelo menos tentando), com a adição de Charlyne Yi ao elenco.

"Nesta temporada, não há mais trabalho para o homem", diz Retta. "Este ano, as cadelas estão fazendo isso por si mesmas."

Good Girls é uma série de TV norte-americana transmitida originalmente pelo canal National Broadcasting Company (NBC). A história explora o que acontece quando três "boas garotas", mães e esposas suburbanas de repente se encontram em circunstâncias desesperadas — elas decidem arriscar tudo para ter seu poder de volta.

No Brasil, a série é transmitida pela Netflix.

Veja também: Good Girls: Jackie Cruz, de Orange Is The New Black, é novidade no elenco

Texto escrito por Luís Costa via Nexperts. 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.