WandaVision: Paul Bettany desmente aparição surpresa na season finale

Imagem de: WandaVision: Paul Bettany desmente aparição surpresa na season finale
Imagem: Marvel Studios/Reprodução

Algum tempo atrás, Paul Bettany, havia afirmado que um ator, com quem ele sempre quis trabalhar, iria aparecer no último episódio de WandaVision. Contudo, em entrevista para o Good Morning America, o intérprete do Visão desmentiu o seu comentário anterior e diz que foi tudo uma brincadeira com a aparição do Visão Branco, também interpretado por ele.

Sem surpresas no episódio final?

Segundo o ator, o que era para ser algo engraçado se tornou um pouco assustador quando os fãs começaram a criar teorias sobre quem poderia ser. Entre os nomes mais comentados estavam Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho do MCU e Patrick Stewart, o Professor Xavier da saga X-Men da FOX.

De acordo com Bettany, ele ficou em pânico imaginando que os fãs iam ficar decepcionados ao descobrirem que ele estava falando dele mesmo o tempo todo.

>>> Saiba mais: WandaVision: 10 perguntas que o final da temporada pode responder

Os entrevistadores até perguntam se ele estava “trolando” os fãs agora, falando sobre o Visão Branco, quando, na verdade, realmente irá ter uma aparição especial. Muito espertamente, o protagonista finge que a conexão está falhando para não responder a pergunta. Confira abaixo o trecho da entrevista:

Possível vazamento da aparição surpresa

Atenção! Possíveis spoilers do último episódio de WandaVision abaixo

Apesar de Paul Bettany desmentir que terá uma aparição surpresa no final da série, um usuário chamado Voldemort postou possíveis detalhes do episódio 9 no fórum 4chan.

O trecho compartilhado aparentemente entrega arcos importantes da história, além da aparição de dois personagens, sendo um deles já conhecido do MCU e outro um mutante ainda não foi apresentado no Universo Marvel, são eles:

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e Noturno (Kodi Smit-McPhee). E aí, você acha que é verdade?

O último episódio de WandaVision será transmitido nesta sexta-feira, 05 de março, no Disney+.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Para assistir Falcão e o Soldado Invernal e muito mais do universo Marvel, Star Wars, Pixar e National Geographic. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

WandaVision: Paul Bettany desmente aparição surpresa na season finale