The Flash: vilão importante deve retornar na 7ª temporada

Imagem de: The Flash: vilão importante deve retornar na 7ª temporada
Imagem: The CW/Reprodução

Depois de uma 6ª temporada encurtada por conta da pandemia da covid-19, os fãs estão mais ansiosos do que nunca para a estreia da nova temporada de The Flash. Em entrevista para a TV Line, o showrunner da série, Eric Wallace, contou um pouco mais do que deve acontecer na 7ª temporada.

O que esperar dos novos episódios?

The Flash foi uma das produções afetadas pelas medidas de distanciamento social e teve sua 6ª temporada encurtada em 3 episódios. Isso fez com que algumas histórias ficassem inacabadas, como o arco de Eva McCulloch (Efrat Dor). De acordo com Eric Wallace, logo no início da temporada as perguntas em aberto serão respondidas.

Quem acompanhou os últimos episódios sabe que o Time Flash está em um momento crítico: Iris (Candice Patton) está presa no Mirrorverse, Caitlin (Danielle Panabaker), Cisco (Carlos Valdes) e Ralph estão fora do mapa, além de Barry (Grant Gustin) estar perdendo a sua velocidade. O showrunner afirma que podemos esperar que o herói tome medidas extremas para retomar sua velocidade e lutar contra Eva.

Barry irá tomar medidas extremas para retomar o seu poderBarry irá tomar medidas extremas para retomar o seu poderFonte:  The CW/Reprodução 

Wallace ainda confirma que Iris irá sair do Mirrorverse e ajudará a derrubar os McCulloch. Porém, depois de tanto tempo presa, a parceira do Flash terá dificuldades para voltar à vida real. Além disso, podemos esperar pela aparição de John Diggle (David Ramsey), de Arrow.

O retorno de um vilão

Por fim, Eric Wallace diz que não descarta a chegada de um grande vilão das três primeiras temporadas após o arco do Mirrorverse, no Graphic Novel nº 3. Em quem vocês apostam?

Lembrando que o showrunner já havia afirmado em um painel na DC FanDome que Godspeed iria retornar para a série em um arco envolvendo o mistério da sua verdadeira identidade.

No Brasil, a nova temporada de The Flash estreia no domingo, 21 de março de 2021, às 22h na Warner Channel. Você também pode assistir as 6 primeiras temporadas na Netflix.

The Flash: vilão importante deve retornar na 7ª temporada