The Flash 6x19: season finale traz uma perda terrível para Barry

Minha Série
Imagem de: The Flash 6x19: season finale traz uma perda terrível para Barry

Foi ao ar ontem (12), a season finale da 6ª temporada de The Flash, pela The CW. O episódio 6x19, bem como em outras diversas produções, serviu como um final antecipado, mas não foi por isso que deixou de surpreender e trazer fortes emoções aos fãs. Confira nosso recap

Com Eva McCulloch em ação e tendo que analisar a proposta de Mirror Singh, a equipe faz uma aposta de que a esposa de Carver irá centrar seus poderes no trio de assassinos do buraco negro. Ralph Dibny saca o diamante dado por Sue, enquanto a brasileira Allegra consegue captar energia UV.

Isso permite a localização de um grande depósito, onde Ralph e Barry conseguem capturar Mirror Singh antes que o local fosse incendiado. Ele confessa que Carver sabia que a esposa havia sido capturada e presa no Mirroverse, e que ele apenas havia se beneficiado da tecnologia que ela deixou para trás.

Barry conversa com Carver no Jitters e avisa que Eva pretende matá-lo, explicando o que se passou no Mirrorverse. Carver confessa, por vídeo, que sabia que Iris havia sido atirada naquela dimensão e que provavelmente não resta mais nada dela a ser salvo devido ao longo período de neurodissonância. 

Chegando na casa de Carver, Sunshine, Buraco Negro, Ultravioleta e Hoshi vão desaparecendo um a um à medida que Eva aparece refletida em superfícies de espelhos e puxa todos para dentro. 

No laboratório da CSI, a equipe Flash está reunida para refletir sobre as revelações de Carver sobre a possibilidade de a mente de Iris se mexer.

Fonte: The CW/Reprodução The CW/Reprodução

Depois de descobrir os seus assassinos desaparecidos, Carver decide pedir proteção federal e Singh se oferece para escoltá-lo. Mas ele puxa Barry para o lado e oferece uma troca: sua liberdade por receber Iris de volta. Barry começa a refletir quando Nash explode uma bomba de fumaça para teleportar todos para o STAR Labs.

Conseguindo entender os "dupes" criados por Eva, Carver oferece o seu quarto do pânico na McCuloch Technologies para proteção contra qualquer tipo de ameaça externa através da proteção por um campo de íons. Enquanto todos começam a esvaziar o local, os Três aparecem destruindo a fonte de energia do campo de íons.

Barry corre para restaurar o poder. Ralph, Allegra, Nash e Sue lutam contra os Três. Barry encontra Mirror Singh no porão e vê o falso policial se despedaçar e se transformar em... Eva! Ela lança estilhaços do seu espelho quebrado do escritório de Carver e atinge Flash no ombro. Eva consegue matar Carver, mas poupa a vida de Barry.

Eva propõe uma aliança a Barry mas ele se recusa mesmo sabendo que seria uma oportunidade de entender o funcionamento do cérebro de Eva e, quem sabe, recuperar Iris. Barry dá um "adeus, por enquanto" à Nevasca.

Aprisionada no Mirrorverse, Iris começa a "rachar" e, sem o controle do piscar de olhos, nos perguntamos: qual será seu destino?

Texto escrito por Jorge Marin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.