Kaley Cuoco fala sobre quando descobriu sobre final de The Big Bang Theory

Imagem de: Kaley Cuoco fala sobre quando descobriu sobre final de The Big Bang Theory

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, falou sobre o dia em que ela descobriu que a série estava acabando. A atriz revela que ficou sabendo por causa de Jim Parsons, que interpretava Sheldon.

Em uma entrevista para a Variety, Cuoco contou que, quando começaram a filmar a 12ª temporada, o criador da série, Chuck Lorre, chamou a equipe para conversar. A atriz diz que ela e Johnny Galecki, intérprete de Leonard, pensaram que seria para discutir sobre a próxima temporada.

(CBS/Reprodução)(CBS/Reprodução)Fonte:  CBS 

No entanto, quando todos estavam presentes, Parsons disse que não poderia continuar com o show. Kaley conta que não entendeu do que ele estava falando de início. Apesar do choque, a atriz revelou que, para Lorre, não fazia sentido continuar com a série sem o time completo, e a equipe concordou.

Kayley Cuoco não tinha intenção de permanecer em comédias

Ainda na entrevista, Kaley Cuoco contou sobre seus projetos após The Big Bang Theory. Ela diz que não pretendia ser a "garota da sitcom" para sempre.

Em 2017, Cuoco entrou para o projeto do livro The Flight Attendant, lançado em 2018 e transformado em série, protagonizada pela intérprete de Penny, em 2020, pelo HBO Max.

Kaley Cuoco atua como produtora executiva do seriado de suspense cômico, que recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, assim como a performance da atriz principal.

A série acompanha Cassie (Cuoco), uma comissária de bordo alcoólatra que, uma dia, acorda em um quarto de hotel em Bangkok ao lado do corpo de um passageiro que estava no voo da noite anterior. Quando o FBI passa a investigar o caso, Cassie começa a se perguntar o que aconteceu.

(HBO Max/Reprodução)(HBO Max/Reprodução)Fonte:  HBO Max 

Kaley Cuoco pode ser vista na segunda temporada de The Flight Attendant, ainda sem data de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.