The Boys in the Band: Jim Parsons rouba a cena no primeiro trailer

1 min de leitura
Imagem de: The Boys in the Band: Jim Parsons rouba a cena no primeiro trailer
Imagem: IMDb/Reprodução

A Netflix divulgou o primeiro trailer de The Boys in the Band, adaptação da peça homônima escrita por Mart Crowley. Estrelada por Jim Parsons (The Big Bang Theory), a história gira em torno de um grupo de amigos gays que se reúnem para comemorar um de seus aniversários, mas têm a festa interrompida quando o colega de quarto do anfitrião aparece sem ser convidado. Confira o vídeo.

O longa tem direção de Joe Mantello — que também comandou a peça de teatro — e produção de Ryan Murphy. A dupla havia trabalhado anteriormente no filme da HBO The Normal Heart, que acompanha um ativista gay em campanha de conscientização da AIDS durante o início dos anos 1980. Murphy afirmou que desta vez, o que o motivou a se envolver com o projeto foi que os personagens gays eram interpretados por homens gays.

“O que eu adorei é que foi a primeira vez que me lembro onde todos os papéis de personagens gays eram interpretados por gays e éramos todos amigos na vida real", destacou o produtor. "Todos nós meio que nos reunimos e criamos esta grande homenagem a essa peça. E eu acho que Joe [Mantello] realmente dirigiu bem tudo isso e parecia muito moderno. Então, ser capaz de terminar e se afastar um pouco, e depois voltar e filmar, e torná-lo ainda mais profundo e mais cinematográfico, eu acho que é realmente extraordinário”.

Está será a segunda adaptação da peça. Em 1970, William Friedkin (O Exorcista) comandou uma versão roteirizada pelo próprio Mart Crowley e com Kenneth Nelson, Peter White e Leonard Frey no elenco. Desta vez além de Parsons, o filme conta com as participações de Zachary Quinto, Matt Bomer, Andrew Rannells, Charlie Carver, Robin de Jesús, Brian Hutchison, Michael Benjamin Washington e Tuc Watkins.

The Boys in the Band chega ao catálogo da Netflix no dia 30 de setembro.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.