Kaley Cuoco revela que ainda sente saudade de The Big Bang Theory

Imagem de: Kaley Cuoco revela que ainda sente saudade de The Big Bang Theory
Imagem: CBS/Reprodução

A atriz Kaley Cuoco, que interpretou a personagem Penny na série The Big Bang Theory, revelou, durante participação no podcast Conan O'Brien Needs a Friend, que ainda não consegue assistir, principalmente, os episódios finais da produção e sente muitas saudades de tudo.

Já se passou mais de um ano desde o final da série da CBS e vários fãs também compartilham o mesmo sentimento de Kaley, que recentemente esteve na série The Flight Attendant, do HBO Max. São vários episódios que muitos revisitam a todo momento para redescobrir novos detalhes que poderiam passar despercebidos.

De acordo com Kaley Cuoco, tudo ainda é muito recente para ela e, ao assistir a qualquer episódio da série, os sentimentos acabam retornando como se tudo estivesse sendo vivido novamente.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  CBS 

"Eu não consigo acreditar em quantos estilos de cabelo diferentes eu tinha [nos primeiros episódios] e todas aquelas roupas", explicou a atriz. “É muito estranho porque eu me sinto bem melhor quando assisto às primeiras temporadas do que as mais recentes”, revelou Cuoco.

A personagem Penny passou por diversas transformações ao longo dos episódios. No começo, ela foi apresentada como uma nova vizinha de dois nerds típicos: Leonard e Sheldon (interpretados, respectivamente, por Johnny Galecki e Jim Parsons).

Aos poucos, Penny foi mostrando nuances interessantes e sendo aprofundada. A personagem passou de uma garçonete simples a uma mulher de negócios. “Nas primeiras temporadas, eu ainda pareço ser uma pessoa diferente. Estávamos em uma época diferente”, contou ainda durante a entrevista.

Sobre filmar os episódios finais, Kaley Cuoco ressaltou que estava tentando não pensar no fim. “Sabia que ia ser difícil e que haveria muitas emoções”, disse ela. “Eu amo nossa equipe, todos ainda estamos perdidamente apaixonados uns pelos outros”, acrescentou.

No Brasil, todas as temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis no Globoplay.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.