Gavião Arqueiro: fotos mostram Kate Bishop em ação na série da Marvel

Imagem de: Gavião Arqueiro: fotos mostram Kate Bishop em ação na série da Marvel
Imagem: Disney+/Reprodução

Recentemente, foram divulgadas novas fotos dos bastidores da série Gavião Arqueiro. Nelas, é possível ver um pouco mais da personagem Kate Bishop (interpretada por Hailee Steinfeld). As filmagens dos episódios estão acontecendo desde dezembro em diversos lugares, incluindo os estúdios da Marvel.

Ao que tudo indica, a produção será recheada de cenas de ação. O elenco ainda inclui a participação de Vera Farmiga, interpretando Eleanor Bishop, a mãe de Kate. Em uma outra ocasião, foi possível ver um vídeo da atriz comendo um biscoito com a logomarca da série no set de filmagens.

As imagens, compartilhadas nesta quinta-feira (11) pelo site Just Jared, trazem a arqueira interpretada por Steinfeld filmando em um chroma key — recurso utilizado na pós-produção, principalmente, para modificar o cenário da ação que está sendo captada pelas câmeras.

Confira:

Nova série da Marvel para o Disney+ ainda não possui data de lançamento

Embora os trabalhos com a produção de Gavião Arqueiro estejam aparentemente encaminhados, a Marvel ainda não anunciou quando a série vai estrear no Disney+. Além de Hailee Steinfeld, Vera Farmiga e Jeremy Renner, que interpreta o protagonista Clint Barton, no elenco temos nomes como o de Fra Fee, Tony Dalton e Alaqua Cox.

A expectativa dos fãs é de que em breve seja confirmada a participação de Florence Pugh como Yelena Belova. No entanto, ainda não há nenhum detalhe mais concreto acerca dessa participação.

Em entrevista ao site Comic Book, Trinh Tran, uma das produtoras executivas da série, afirmou que a produção terá a cara da Marvel, mas com detalhes mais particulares. “É como assistir a um longo filme”, comentou ela, acrescentando que a experiência será cinematográfica, mas com um desenvolvimento maior dos personagens.

Ansiosos para essa série?

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.