10 melhores filmes de ação para assistir na Netflix em 2021

Imagem de: 10 melhores filmes de ação para assistir na Netflix em 2021
Imagem: Netflix / Reprodução

Se você é fã do gênero "tiro, porrada e bomba" e quer descobrir quais são os 10 melhores filmes de ação para assistir na Netflix em 2021, chegou ao lugar certo. Entre sequências cheias de adrenalina e roteiros instigantes, esses longas são uma boa opção de entretenimento.

A seguir, confira 10 filmes de ação na Netflix que você não pode deixar de ver.

10. Destacamento Blood (2020)

Fonte: 40 Acres and a Mule Filmworks / Divulgação
(Fonte: Netflix/Reprodução)

Dirigido por Spike Lee (Infiltrado na Klan), o filme é mais uma oportunidade de celebrar o talento do falecido Chadwick Boseman (Pantera-Negra). Destacamento Blood é centrado em um grupo de combatentes da Guerra do Vietnã que, anos após o combate, volta ao local de serviço para tentar encontrar os restos mortais do comandante do batalhão, além de um tesouro que ele escondeu.

9. Invasão Zumbi (2016)

Fonte: Next Entertainment World
(Fonte: Next Entertainment World/Reprodução)

Para quem curte filmes de zumbi com muita adrenalina, essa produção sul-coreana é uma boa pedida. Dirigido por Sang-ho Yeon (Seoul Station), o longa acompanha um trem em que um vírus começa a se espalhar transformando os infectados em zumbis.

8. A Fera (2020)

Fonte: Netflix / Reprodução
(Fonte: Netflix/Reprodução)

Grande sucesso na Netflix, esse filme italiano é uma opção para quem adora cenas com adrenalina. O longa conta a história de Leonida Riva (Fabrizio Gifuni), um veterano que foi capitão das forças especiais do exército. Quando sua filha Teresa é raptada, o protagonista embarca em uma busca frenética para tentar salvá-la.

7. Arranha-Céu: Coragem sem Limite (2018)

Fonte: Legendary Pictures / Reprodução
(Fonte: Legendary Pictures/Reprodução)

Com cenas tensas de altura, o filme é imperdível para os fãs do trabalho de Dwayne Johnson, o The Rock (Jumanj: Bem-Vindo à Selva). Nessa produção, o ator interpreta Will Ford, um veterano de guerra que é acusado de incendiar o edifício considerado o mais seguro da China. Para piorar, sua família está no prédio; então que Ford precisa se infiltrar na construção de 225 andares para resgatá-la.

6. The Old Guard (2020)

Fonte: Netflix / Reprodução
(Fonte: Netflix/Reprodução)

Conhecida pelos filmes de ação, Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria) também é presença garantida no catálogo da Netflix. Dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), The Old Guard tem Theron no papel de Andy, que faz parte de um grupo de soldados que desfruta da vida eterna. Eles atravessam os anos como mercenários, mas, quando descobrem a existência de outra imortal, tudo muda.

5. Ava (2020)

Fonte: Netflix / Reprodução
(Fonte: Netflix/Reprodução)

Outro longa de ação com uma mulher como protagonista, Ava tem Jessica Chastain (X-Men: Fênix Negra) como a personagem-título. Dirigido por Tate Taylor (A Garota no Trem), o filme acompanha a história de uma assassina profissional que trabalha para organizações secretas. Mas o jogo muda quando uma missão não sai como o esperado e ela precisa lutar para sobreviver.

4. Dunkirk (2017)

Fonte: Warner Bros. / Reprodução
(Fonte: Warner Bros./Reprodução)

Baseado em eventos reais, Dunkirk se destaca pelo trabalho de edição de som (que lhe rendeu um Oscar na categoria) que transporta o espectador para uma guerra de verdade. Dirigido por Christopher Nolan (A Origem), conta a história da Evacuação de Dunkirk, quando os Aliados foram cercados pelos alemães e necessitaram de resgate para escapar.

3. O Resgate do Soldado Ryan (1999)

Fonte: Paramount Pictures / Reproduçãp
(Fonte: Paramount Pictures/Reprodução)

Clássico dirigido por Steven Spielberg (A Lista de Schindler), O Resgate do Soldado Ryan combina drama, ótimas atuações e cenas viscerais do horror da guerra. A história acompanha o Capitão Miller (Tom Hanks), que recebe a missão de resgatar o soldado James Ryan (Matt Damon) em meio ao caos da guerra. Vencedor de 4 estatuetas do Oscar, tem na sequência inicial do desembarque na Normandia uma das mais icônicas do cinema.

2. Em Ritmo de Fuga (2017)

Fonte: TriStar Pictures / Reprodução
(Fonte: TriStar Pictures/Reprodução)

Se você gosta de sequências de carros com uma boa trilha sonora, Em Ritmo de Fuga pode ser uma ótima pedida. Dirigido por Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo), é centrado em Baby (Ansel Elgort), um jovem que trabalha como motorista de um chefe do crime e que deseja mudar de vida ao se apaixonar pela garçonete Debora (Lily James).

1. Resgate (2020)

Fonte: Netflix / Reprodução
(Fonte: Netflix/Reprodução)

Com grande destaque na Netflix, Resgate tem Chris Hemsworth (Thor) em uma aventura eletrizante. Dirigido por Sam Hargrave (Fatal), é centrado em Tyler Rake (Hemsworth), um agente que precisa resgatar um garoto indiano na cidade de Dhaka em meio a complicações do passado e emocional debilitado.

Quer descobrir mais filmes envolventes? Confira os melhores filmes de guerra da Netflix.

Já conhece o Amazon Prime?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.