Chadwick Boseman faz história com quatro indicações ao SAG Awards

1 min de leitura
Imagem de: Chadwick Boseman faz história com quatro indicações ao SAG Awards
Imagem: IMDb/Reprodução

O ator Chadwick Boseman se tornou a primeira pessoa a ser indicada em quatro categorias no SAG Awards. A premiação concedida pelo sindicato de atores de Hollywood às melhores interpretações do ano em cinema e TV apresentou os nomeados na última quinta-feira (5).

Boseman foi indicado como Melhor Ator por seu trabalho em A Voz Suprema do Blues e por seu papel coadjuvante em Destacamento Blood. Além disso, ele também está concorrendo na categoria de Melhor Elenco com ambos os filmes.

O SAG Awards, por se tratar de uma premiação do sindicato de atores, não conta com premiações para as produções em si. As indicações a melhor elenco seriam o mais próximo disso, e em muitos casos é um termômetro para a categoria principal do Oscar.

Chadwick Boseman em 'Destacamento Blood'.Chadwick Boseman em 'Destacamento Blood'.Fonte:  IMDb/Reprodução 

Além de A Voz Suprema do Blues e Destacamento Blood, disputam o prêmio de Melhor Elenco os filmes Minari, Uma Noite em Miami… e Os Sete de Chicago. Na categoria de Melhor Ator, também foram indicados Riz Ahmed por O Som do Silêncio, Anthony Hopkins por Meu Pai, Gary Oldman por Mank e Steven Yeun por Minari. Para Melhor Ator Coadjuvante, os demais indicados são Sacha Baron Cohen por Os Sete de Chicago, Daniel Kaluuya por Judas and the Black Messiah, Jared Leto por Os Pequenos Vestígios e Leslie Odom Jr por Uma Noite em Miami....

O 27º Screen Actors Guild Awards acontece no dia 4 de abril e será transmitido pela TNT.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.