The Last of Us: fã imagina personagens de The Mandalorian como Joel e Ellie

Imagem de: The Last of Us: fã imagina personagens de The Mandalorian como Joel e Ellie
Imagem: Disney+/Reprodução

Com o anúncio de Pedro Pascal como um dos protagonistas da série The Last of Us, da HBO, um fã aproveitou para compartilhar em seu perfil no Twitter uma fanart na qual imagina Mando e Baby Yoda — ou Din Djarin e Grogu, como preferir — como Joel e Ellie, personagens oriundos da franquia de videogames.

Assim como na produção original do Disney+, a dinâmica da série The Last of Us será centrada em dois personagens que precisam um do outro para conseguirem sobreviver em um mundo tomado pelo caos.

Mando e Baby Yoda criaram uma relação de confiança mútua ao longo das duas temporadas de The Mandalorian. Aparentemente, Joel e Ellie também vão construir um vínculo bastante importante no novo projeto da HBO.

Confira a fanart divulgada pelo Twitter:

Escalação de Pedro Pascal em The Last of Us pode ter sido uma ótima escolha da HBO

Na série The Last of Us, que também terá Bella Ramsey no elenco principal, Pedro Pascal vai interpretar o valente Joel, um homem que quase não tem sentimentos e que está disposto a cumprir sua missão de maneira rápida e prática. Mas, aos poucos, um vínculo vai sendo criado.

O personagem é bastante famoso por conta da famosa franquia de videogames, desenvolvida pela Naughty Dog. Curiosamente, conforme observado pelos fãs de The Mandalorian, esse será o segundo projeto seguido em que Pascal viverá uma figura quase paternal.

Contudo, ainda não se sabe como será a caracterização do ator na série e tampouco como vão se desenvolver os roteiros acerca da relação entre os personagens Joel e Ellie.

Só resta ao público aguardar por mais novidades!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.