The Last of Us: Bella Ramsey, de Game of Thrones, vai estrelar série da HBO

Imagem de: The Last of Us: Bella Ramsey, de Game of Thrones, vai estrelar série da HBO
Imagem: HBO/Reprodução

The Last of Us, a nova série da HBO, terá a atriz Bella Ramsey como sua protagonista. A produção, que é baseada diretamente na famosa franquia de videogames de mesmo nome desenvolvida pela Naughty Dog, foi criada pelo roteirista Craig Mazin.

Ramsey, que ficou famosa sobretudo pela série Game of Thrones, do mesmo canal, será a jovem Ellie, uma garota de 14 anos que precisa atravessar os Estados Unidos para ficar mais segura em meio a um cotidiano pós-apocalíptico.

Além dela, o ator Pedro Pascal, que também participou da série medieval, estará no elenco, interpretando o frio e calculista Joel. Segundo a descrição oficial da série, o personagem é incumbido de acompanhá-la em sua perigosa jornada, passando por diversos desafios e lutando pela sua sobrevivência.

(Reprodução/HBO)(Reprodução/HBO)Fonte:  HBO 

Saiba mais sobre a personagem de Bella Ramsey em The Last of Us

Ellie também foi divulgada como sendo uma menina órfã, que nunca conheceu nada além de um mundo devastado por diferentes guerras.

Ela também luta para equilibrar seu instinto feroz com sua busca identitária por pertencimento. Com suas armas em mãos, ela pode ser a chave para salvar o que restou da humanidade.

Na franquia original, os jogadores podem escolher entre Joel ou Ellie, devendo escapar de todas as emboscadas e também lutar contra pessoas infectadas por uma mutação desconhecida.

Neil Druckmann, diretor criativo do jogo, atuará como produtor executivo da série ao lado de Craig Mazin. Os dois desenvolvem juntos os roteiros dos episódios, que serão dirigidos pelo cineasta Kantemir Balagov.

Por enquanto, a HBO ainda não divulgou nenhuma possível data de estreia para seu novo projeto. Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades de The Last of Us!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.