WandaVision 1x6: um Halloween bastante assustador em Westview (Recap)

Imagem de: WandaVision 1x6: um Halloween bastante assustador em Westview (Recap)
Imagem: Disney+/Reprodução

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

Um novo episódio de WandaVision ficou disponível nesta sexta-feira (12) no Disney+. Seguindo com a programação habitual da sitcom que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) protagonizam, os espectadores são transportados para a década de 1990.

Além de uma abertura característica — encabeçada pelas travessuras dos gêmeos Tommy (Jett Klyne) e Billy (Julian Hilliard) —, há também a participação de Pietro Maximoff (Evan Peters), deixando Wanda extremamente confusa.

Veja mais detalhes do episódio com nosso recap!

(Reprodução/Disney)(Reprodução/Disney)Fonte:  Disney+ 

WandaVision 1x6: um Halloween espetacular em Westview

Intitulado como “All-New Halloween Spooktacular!”, o sexto episódio de WandaVision estabelece algumas questões importantes logo em seu início. Para começar, Visão está bastante intrigado com o que presenciou e descobriu acerca dos outros residentes da cidade. Portanto, ele está querendo respostas mais efetivas para suas dúvidas.

Os gêmeos, que não cresceram abruptamente outra vez, também têm seus papéis bem demarcados. Enquanto Billy parece ser mais enérgico — herdando o poder da super velocidade —, Tommy se mostra mais delicado e racional. A participação de Pietro nesse estágio da série deixou algumas coisas mais interessantes, já que a todo momento Wanda não o reconhece como seu irmão.

Dessa maneira, há algum mistério rondando a chegada de Pietro a Westview. A cidade está começando os preparativos para as festividades de Halloween. Todos os personagens se fantasiam e saem às ruas para pedir doces na vizinhança. Obviamente, Pietro e os sobrinhos aprontam algumas travessuras e deixam Wanda incomodada.

A protagonista da série ainda tenta testar as memórias deste que se apresenta como Pietro, sendo assustada por ele em diversos momentos. Paralelamente a isso, vemos Visão andando pela cidade após mentir para Wanda sobre onde iria. Um fato curioso é que ele está trajando o uniforme clássico dos quadrinhos, deixando esse pequeno easter egg aos fãs.

(Reprodução/Disney)(Reprodução/Disney)Fonte:  Disney+ 

Aos poucos, Visão percebe que os residentes mais afastados da cidade fazem movimentos repetitivos parados em seus respectivos lugares ou nem ao menos se movem. Fora de Westview, Darcy (Kat Dennings) investiga esse aspecto, pelos computadores da SWORD, ao rastrear mais sobre a cidade.

Entretanto, a doutora realiza a ação escondida de Hayward (Josh Stamberg), contando com a ajuda de Monica (Teyonah Parris) e Jimmy (Randall Park). O diretor das operações e eles divergiram em determinado momento sobre o que deveriam fazer a respeito da realidade criada por Wanda e foram expulsos da missão.

O ponto alto do episódio se dá, entretanto, quando Visão encontra-se com Agnes (Kathryn Hahn) e resolve ultrapassar a barreira de proteção energética de Westview. Ao sair e encontrar os subordinados de Hayward, ele pede por ajuda, mas acaba se desintegrando. Quem percebe isso intuitivamente é Tommy, que logo avisa Wanda.

Em um final arrebatador, Wanda expande a barreira protetora da realidade alternativa de Westview e Darcy acaba sendo engolida, junto de outros agentes.

O que será que vai acontecer na série da Marvel? Não perca! Um novo episódio de WandaVision ficará disponível no Disney+ em 19 de fevereiro.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.