Kat Dennings irá atuar em mais séries da Marvel após WandaVision

Imagem de: Kat Dennings irá atuar em mais séries da Marvel após WandaVision
Imagem: Disney+/Reprodução

Recentemente, em uma entrevista à Extra TV, Kat Dennings revelou que vai participar de mais séries da Marvel após o término de WandaVision. Nos filmes do MCU, a atriz interpreta a excêntrica Dra. Darcy Lewis, responsável por resolver diversas incógnitas.

"Há algumas coisas que fiz pela Marvel que estão saindo”, disse ela, citando o longa Thor: Love and Thunder, que recentemente começou a ser produzido na Austrália. “Provavelmente não posso dizer nada mais sobre isso", explicou.

Em WandaVision, a Dra. Darcy Lewis é convocada a partir do quarto episódio da série para tentar entender o que estaria acontecendo na realidade criada por Wanda (Elizabeth Olsen). É ela quem, por exemplo, ao lado de seu parceiro Jimmy Woo (Randall Park), descobre mais sobre o seriado no qual os heróis são protagonistas.

(Reprodução/Disney)(Reprodução/Disney)Fonte:  Disney+ 

Dra. Darcy Lewis deverá aparecer em novas produções da Marvel no Disney+

Com a declaração de Kat Dennings acerca do futuro de sua personagem no Universo Cinematográfico da Marvel — que agora está convergindo em produções seriadas —, o público pode esperar por outros personagens coadjuvantes circulando entre as obras do estúdio.

Vale destacar que, anteriormente, a atriz expressou seu interesse em participar de uma possível série do Disney+ centrada em um protagonista a ser vivido por Stephen Ford. A trama apostaria no desenvolvimento investigativo de mistérios sobrenaturais — algo que Darcy certamente adoraria participar.

A personagem da Marvel apareceu pela primeira vez no longa-metragem de estreia do herói Thor, lançado em 2011. Desde então, ela reapareceu na sequência de 2014 e agora em WandaVision, fornecendo um grande suporte à SWORD sobre os mistérios de Westview.

Resta saber como será o final da personagem na série. Vamos aguardar por mais novidades!

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.