WandaVision 1x5: um convidado especial surge na série (Recap)

Imagem de: WandaVision 1x5: um convidado especial surge na série (Recap)
Imagem: Disney+/Reprodução

Mais um episódio de WandaVision foi lançado no Disney+ nesta sexta-feira (5) e, obviamente, novos conflitos foram instaurados. No universo da sitcom em que Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) são protagonistas, estamos nos anos 1980, quando algumas mudanças estão mais perceptíveis entre os personagens.

Quer saber mais sobre o episódio 1x5? Então confira o nosso recap completo!

WandaVision: um episódio muito especial nos anos 1980

ATENÇÃO: SPOILERS À FRENTE!

O intitulado “On a Very Special Episode…” inicia-se mostrando como os personagens estão durante a década de 1980. Os filhos de Wanda e Visão estão crescendo em um ritmo bastante intenso e percebem que também têm alguns poderes ocultos.

Agnes (Kathryn Hahn) continua por perto, servindo sempre como uma grande ajuda para o casal. No entanto, é a partir desse momento que Visão começa a desconfiar de certas coisas presentes em sua rotina.

(Reprodução/Disney)(Reprodução/Disney)Fonte:  Disney+ 

Em um determinado momento, Agnes, por exemplo, pergunta a Wanda se ela deseja que os diálogos entre os três sejam retomados do início — quando percebe que a sua piada não funcionou tão bem com o público. Visão fica intrigado com essa postura de Agnes e vai ao trabalho com uma pequena dúvida.

Dessa forma, o episódio se divide em três partes: o conflito de Wanda com Tommy e Billy — e o cachorrinho que simplesmente aparece e desaparece na casa dessa família; Visão conhecendo as novas tecnologias oitentistas com seus colegas de trabalho e tendo algumas respostas acerca de Westview e, finalmente, as investigações fora de Westview — encabeçadas por Monica (Teyonah Parris), Jimmy (Randall Park), Darcy (Kat Dennings) e Tyler (Josh Stamberg).

Saiba quem é o convidado especial em WandaVision

Com o crescimento acelerado dos gêmeos, novas interferências do mundo exterior nessa realidade paralela acabam surgindo. Um outro drone, pilotado por Monica e outros agentes da SWORD, invade a atmosfera de Westview e deixa a Feiticeira Escarlate extremamente furiosa, saindo em direção à resolução do problema.

É nesse momento que os espectadores assistem a personagem bastante incomodada confrontando todos aqueles que querem acabar com seus planos de uma vez por todas. Talvez esse seja um dos melhores momentos do episódio.

Contudo, muitas surpresas ainda aguardavam o público e, caminhando para o seu desfecho, o episódio traz uma visita inesperada para Wanda e Visão.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Embora parecesse que o cliffhanger da abertura da porta e a expressão de surpresa de Wanda estivessem perfeitos, vemos a aparição de Pietro Maximoff, mas desta vez com uma nova aparência — sendo interpretado por Evan Peters, em vez de Aaron Taylor-Johnson, dos filmes.

Dessa forma, assim como Jimmy e Darcy percebem, Wanda pode ter reescalado seu irmão para sua sitcom. Isso se deve a Pietro ser uma das pessoas que ela mais sentia falta e que ainda não havia surgido em nenhuma outra ocasião na produção a não ser pelos diálogos melancólicos com seus filhos.

Certamente, era de Evan Peters que Paul Bettany falava em uma entrevista a algum tempo atrás. E isso prova à audiência que muitas outras coisas ainda podem surpreender na série da Marvel.

Portanto, não perca! Um novo episódio de WandaVision ficará disponível no Disney+ em 19 de fevereiro.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.