WandaVision: possível spin-off com Jimmy Woo está sendo negociada na Marvel

Imagem de: WandaVision: possível spin-off com Jimmy Woo está sendo negociada na Marvel
Imagem: Disney+/Reprodução

Recentemente, o ator e produtor Stephen Ford afirmou, em sua conta oficial no Twitter, que havia apresentado uma ideia de série para a Marvel envolta no universo de WandaVision. A produção seria protagonizada por Randall Park, interpretando o agente Jimmy Woo, com muita inspiração na série clássica Arquivo X.

A ideia de Ford seria colocar alguns personagens coadjuvantes do MCU em posição de destaque, realizando diversas investigações acerca de entidades sobrenaturais muito complexas. Outro nome que possivelmente estaria ligado à série é o da Dra. Darcy Lewis (interpretada por Kat Dennings).

Nos últimos dias, a atriz afirmou, em uma entrevista virtual, que estaria no elenco de outras produções da Marvel no Disney+, mas que, por enquanto, não poderia dar mais detalhes sobre elas.

Mais informações sobre a hipotética spin-off de WandaVision, estrelada por Randall Park

“Podemos ter realmente aberto algumas portas para a minha ideia com Jimmy Woo em Arquivo X”, escreveu Stephen Ford na rede social, pedindo a ajuda dos fãs para mandarem energias positivas ao projeto enquanto os roteiros eram desenvolvidos.

Confira:

Por enquanto, a Marvel não se pronunciou sobre o assunto e, desta forma, não se sabe ao certo se as coisas já estão sendo encaminhadas. Até o momento, também não foi confirmado se Stephen Ford conseguiu se reunir com os executivos criativos da empresa para vender sua ideia.

Contudo, é possível que ele tenha, pelo menos, conversado com alguém da Marvel sobre o assunto, algo que é evidenciado por conta de sua publicação nas redes sociais. A ideia parece ser bastante interessante e já ganhou o apoio de Randall Park.

Em entrevista ao Screenrant, o ator afirmou que gostaria muito de participar de um projeto do tipo.

Resta ao público aguardar por mais novidades!

WandaVision: possível spin-off com Jimmy Woo está sendo negociada na Marvel