Esquadrão Suicida: James Gunn revela quem volta e novidades no elenco

Minha Série
Imagem de: Esquadrão Suicida: James Gunn revela quem volta e novidades no elenco

O roteirista e diretor James Gunn (Guardiões da Galáxia) anunciou em seu [url=https://twitter.cohttps://tm.ibxk.com.br/JamesGunn]Twitter[/url] o nome dos 24 atores que vão fazer parte do novo Esquadrão Suicida, entre eles a brasileira Alice Braga (Queen of the South).

Conforme já foi anunciado, este novo filme da DC não vai ser uma continuação do Esquadrão Suicida lançado em 2016, mas sim um reboot parcial com novos vilões e alguns dos personagens que já apareceram no primeiro longa.

Da Marvel para a DC: Sean Gunn e Michael Rooker em Guardiões da Galáxia. (Fonte: Marvel Studios/Reprodução)

Michael Rooker (The Walking Dead) e Sean Gunn, ambos parte da franquia Guardiões da Galáxia, fazem a transição da Marvel para a DC com James Gunn e estarão no longa.

Atores que participaram da versão criticada de 2016 e não estão na lista divulgada incluem: Will Smith como Pistoleiro (aparentemente por um conflito de agendas), Jared Leto como Coringa, Karen Fukuhara como Katana, Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo e Cara Delevingne como Magia.

O Esquadrão Suicida de James Gunn começa as suas gravações ainda este mês e está previsto para chegar aos cinemas em agosto de 2021.

Este texto foi escrito por Gabriela Freire Petry via nexperts.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.