Guardiões da Galáxia: Marvel pode apresentar novo time de heróis

1 min de leitura
Imagem de: Guardiões da Galáxia: Marvel pode apresentar novo time de heróis
Avatar do autor

Após a demissão e a recontratação do diretor James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3 está entre os filmes mais aguardados do Universo da Marvel nos cinemas. Segundo fontes do site americano We Got This Covered, o terceiro filme da franquia pode encerrar um ciclo e, ao mesmo tempo, apresentar novos heróis.

De acordo com as informações levantadas pela página, muitas mudanças devem acontecer na próxima aventura. Por exemplo, alguns dos integrantes da atual equipe cósmica podem morrer ou decidir mudar de vida após os acontecimentos. Dessa forma, um novo time deve ser apresentado e retornar em um possível quarto filme da saga.

Adam Warlock é um dos personagens cotados para ser o líder da equipe, pois deve desenvolver um importante papel na trama do terceiro longa-metragem. Phyla-Vell e Moondragon também ocupariam uma vaga no time de heróis.

Equipe de Guardiões da Galáxia Vol. 2: Yondu, Rocket, Nebula, Gamorra, Starlord, Mantis Drax e Groot. (Fonte: IMDb/Divulgação)

A possível mudança na equipe – ou um soft reboot da franquia – faz todo o sentido diante da atual situação de James Gunn. Recentemente, o cineasta respondeu a um fã no Twitter que o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia será o último com a sua direção.

Além disso, durante o período em que esteve afastado da Marvel/Disney, o diretor assinou contrato com a concorrente DC Comics/Warner Bros. para dirigir o novo filme do Esquadrão Suicida. Talvez por uma questão de ética profissional, ele tenha escolhido se afastar de um dos estúdios para cuidar exclusivamente de outro projeto.

Depois que Gunn concluir seu trabalho com Esquadrão Suicida, as filmagens dos Guardiões da Galáxia Vol. 3 devem ser iniciadas em 2020. Embora não exista uma data de estreia definida, a produção faz parte da fase 5 do Universo da Marvel nos cinemas. Portanto, só deve estrear depois de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Guardiões da Galáxia: Marvel pode apresentar novo time de heróis