As Meninas Superpoderosas, Naomi e mais; The CW anuncia novas séries!

Imagem de: As Meninas Superpoderosas, Naomi e mais; The CW anuncia novas séries!
Imagem: Cartoon Network/Reprodução

Nesta semana, a The CW anunciou as novas produções que pretende lançar entre 2021 e 2022. Entre elas, estão as séries Naomi, As Meninas Superpoderosas e The 4400.

A novidade surge poucos dias do anúncio de renovação de diversas séries em sua grade de programação, como Riverdale e Batwoman.

Confira mais detalhes sobre as novas séries da The CW

Em Naomi, a personagem título sairá de uma pequena cidade nos Estados Unidos rumo ao multiverso, após presenciar um evento sobrenatural repleto de enigmas quase inexplicáveis.  “O que ela vai descobrir pode desafiar tudo o que acreditamos sobre super-heróis”, afirma a descrição oficial da série.

A produção é baseada nos quadrinhos da DC, lançados nos últimos anos com uma personagem jovem e bastante engajada. Quem está por trás dos roteiros dos episódios é a cineasta Ava DuVernay e a roteirista Jill Blankenship. A dupla ainda atua na produção executiva, junto de Sarah Bremner e Paul Garnes.

(Reprodução/Cartoon Network)(Reprodução/Cartoon Network)Fonte:  Cartoon Network 

Enquanto isso, As Meninas Superpoderosas apresenta uma versão em live-action da animação original do Cartoon Network. O projeto aposta no desenvolvimento de jovens heroínas completamente desiludidas após perceberem que podem ter perdido toda a sua infância combatendo o crime e as forças do mal.

O episódio piloto terá produção executiva dos roteiristas Heather Regnier e Diablo Cody, Greg Berlanti, Sarah Schechter e David Madden. Erika Kennair também atua no time de produção, cuidando muito bem dos personagens criados por Craig McCracken.

Outras séries em desenvolvimento na emissora

(Reprodução/Sky One)(Reprodução/Sky One)Fonte:  Sky One 

Há ainda uma grande expectativa em torno de uma nova versão para The 4400, que vai se inspirar diretamente na série de 2004. A trama aposta novamente em investigações em torno de 4400 pessoas dadas como mortas ou desaparecidas que começam a cometer crimes. A produção executiva é assinada por Ariana Jackson, Anna Fricke e Laura Terry.

Finalizando a lista de produções, também temos uma série produzida por Claire Rothrock e Ryann Weir sobre duas freiras que se desenvolvem à medida em que sua amizade cresce. A comédia ainda não tem título definido.

Não deixe de comentar qual dessas séries você ficou mais interessado em assistir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.