WandaVision: Paul Bettany achou que seria demitido do MCU antes da série

Imagem de: WandaVision: Paul Bettany achou que seria demitido do MCU antes da série
Imagem: Disney+/Reprodução

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Paul Bettany, intérprete de Visão na série WandaVision, contou que acreditava que seria demitido do Universo Cinematográfico da Marvel após ver a morte de seu personagem em Vingadores: Guerra Infinita.

No entanto, o ator foi surpreendido por Kevin Feige quando foi convocado para uma reunião de apresentação da série do Disney+. A produção, que estreou nesta sexta-feira (15), ainda tem Elizabeth Olsen no elenco, no papel de Wanda Maximoff, esposa de Visão.

“Meu contrato havia sido encerrado, mas recebi um telefonema de Kevin Feige dizendo para comparecer ao escritório dele”, revelou. “E quando o chefe te liga pedindo para que você vá ao seu escritório quando o contrato termina, já sabemos o que isso significa”, acrescentou.

Ao longo da entrevista, o ator ainda disse que, ao se reunir com Feige, pensou em deixar o clima descontraído, mesmo achando que receberia uma notícia de encerramento. “Kevin perguntou se eu estava desistindo e eu disse: Não, você não está me despedindo?”, relatou.

Em seguida, Bettany continuou a falar sobre sua história, quando aceitou a proposta de Feige. “Estou sempre pensando que vou ser demitido. Passei minha vida inteira assim”, justificou sua reação.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Paul Bettany ficou de fora de Vingadores: Ultimato

Por conta de sua participação confirmada em WandaVision, Bettany comentou que não ficou triste por ficar de fora do último filme da franquia Vingadores.

“Eu teria ficado [chateado], mas naquele momento eu já sabia o porquê. E então passamos um ano filmando esse porquê”, destacou, apontando a série do Disney+ como um grande projeto da Marvel e que Kevin Feige tem uma grande visão sobre seus projetos.

Portanto, não deixe de conferir a série WandaVision no Disney+! Os dois primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

O serviço da Disney conta com filmes, séries e programas especiais da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Tudo isso por apenas R$ R$ 27,90/mês.

WandaVision: Paul Bettany achou que seria demitido do MCU antes da série