Disney Plus Brasil: saiba o que assistir no streaming da Disney

Imagem de: Disney Plus Brasil: saiba o que assistir no streaming da Disney
Imagem: Disney+/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Um dos dias mais aguardados de 2020 para os fãs de entretenimento, sem dúvidas, é o de hoje, com o lançamento do Disney Plus no Brasil. Nesta terça-feira (17), a nova plataforma de streaming chegou em nosso país e promete bater de frente com a gigante Netflix.

Utilizando de estratégias interessantes — a parceria combo com o Globoplay, por exemplo — e com a promessa de um catálogo recheado dos mais diversos títulos do próprio estúdio, além das aquisições das marcas Star Wars, Pixar, Marvel e National Geographic, o Disney+ pode valer muito a pena.

Pensando em navegar pelo catálogo do novo streaming e também fazer algumas recomendações, vamos trazer, nesta lista, alguns dos títulos mais buscados do Disney+ para colocar na sua lista e assistir posteriormente.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Confira:

1) Mulan

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney 

Cerca de 146 mil assinantes já buscaram o filme Mulan no Disney Plus. E com isso, já dá para perceber que a oitava princesa oficial da Disney é muito querida pelo público. O primeiro longa-metragem animado de Mulan foi lançado em 1998, dirigido por Tony Bancroft e Barry Cook, fazendo um enorme sucesso.

Agora, a expectativa dos fãs está concentrada no lançamento oficial da versão em live-action, protagonizada por Liu Yifei, prevista para o dia 4 de dezembro em streaming.

2) High School Musical

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney 

Uma das mais bem-sucedidas franquias adolescentes da Disney é High School Musical, que no ano passado lançou o spin-off High School Musical: The Musical: The Series. As buscam somam quase 69 mil no Disney+.

Os três filmes, embalados pela nostalgia, podem ser responsáveis por esse interesse tão grande. Talvez seja uma ótima pedida maratonar todos eles agora no conforto do sofá da sala.

3) Loki

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney/Marvel 

Prevista para ser lançada apenas em 2021, a série centrada no personagem Loki também um dos termos mais buscados no Disney Plus. Os eventos apresentados nos episódios deverão dar continuidade no que foi visto no último filme dos Vingadores.

Caso goste muito deste vilão, aproveite para assistir a trilogia de filmes protagonizadas por seu irmão Thor.

4) Esqueceram de Mim

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney 

Outra franquia cinematográfica que fez muito sucesso nos anos 1990 é Esqueceram de Mim (Home Alone, no original), protagonizada por Macaulay Culkin e dirigida por Chris Columbus. Os roteiros foram escritos por John Hughes, contando a história de um menino de 8 anos que é deixado para trás em uma viagem feita durante o Natal.

Presente na memória de muita gente e com a proximidade das festas natalinas, esses filmes podem deixar tudo mais divertido.

5) The Mandalorian

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Uma das séries originais mais interessantes do universo Star Wars é The Mandalorian. A produção, que atualmente apresenta sua 2ª temporada, traz o Baby Yoda como um dos personagens. A série tem Pedro Pascal no elenco e é desenvolvida por Jon Favreau, contando com diversos conflitos imperdíveis.

6) Clouds

O drama Clouds, dirigido e produzido por Justin Baldoni, também foi muito procurado pelos assinantes recentemente. O filme, escrito por Kara Holden, é baseado no livro Fly a Little Higher, escrito por Laura Sobiech.

A trama apresenta a história real de Zach Sobiech, que ficou famoso após divulgar sua canção homônima nas redes sociais, antes de falecer, em 2012, vítima de um tumor ósseo maligno.

7) Gavião Arqueiro

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney/Marvel 

Outra série que ainda não estreou e já está sendo bastante buscada no Disney+ é a que terá o Gavião Arqueiro como protagonista. A produção tem previsão de lançamento no streaming apenas para 2021 e terá Jeremy Renner, novamente, interpretando o personagem título.

8) A Dama e o Vagabundo

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney 

A animação clássica, lançada em 1955, possui uma trama muito gostosa de ser assistida em uma manhã de domingo, por exemplo. O público está redescobrindo o filme, talvez também, impulsionado pelo live-action lançado em 2019. Uma ótima pedida para assistir até o final do ano no Disney+.

9) Stargirl

Lançado no começo deste ano, o filme Stargirl — não confundir com a heroína da DC — foi buscada por 18 mil assinantes nos últimos tempos. A produção dirigida por Julia Hart, explora as desilusões amorosas de adolescentes do ensino médio. A cantora Grace VanderWaal protagoniza como a personagem título.

10) WandaVision

Por fim, uma das séries da Marvel mais aguardadas no streaming é WandaVision, programada para estrear em 15 de janeiro de 2021. A produção, que vai remeter a sitcoms clássicas, é protagonizada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany. Recentemente, WandaVision foi buscada por 14 mil assinantes.

Disney Plus Brasil: conteúdo extenso

Além de tudo isso, o Disney+ ainda oferece todos os curtas-metragens da Pixar, diversas séries documentais sobre processos criativos dos estúdios e todos os conteúdos disponíveis da franquia Star Wars e Marvel, incluindo a série Agents of SHIELD.

(Reprodução)(Reprodução)Fonte:  Disney 

Séries como Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place também podem ser conferidas no catálogo.

Exclusivamente aqui no Brasil, alguns filmes nacionais infantis clássicos como Acquaria, protagonizado pela dupla Sandy & Junior, e Eliana em O Segredo dos Golfinhos estão disponíveis para os assinantes.

O que você achou do lançamento do Disney+ Brasil?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.