Gavião Arqueiro: Vera Farmiga e Florence Pugh são confirmadas no elenco

Imagem de: Gavião Arqueiro: Vera Farmiga e Florence Pugh são confirmadas no elenco
Imagem: Marvel/Reprodução

Nesta quinta-feira (3), a Marvel confirmou alguns nomes no elenco da série do Gavião Arqueiro, desenvolvida diretamente para o streaming do Disney+. Além de Jeremy Renner e Hailee Steinfeld como protagonistas, as atrizes Vera Farmiga, Florence Pugh e Alaqua Cox, junto dos atores Fra Fee, Tony Dalton e Zahn McClarnon farão parte da série.

A participação de Hailee Steinfeld foi especulada durante um bom tempo e a confirmação só ocorreu quando um vídeo dos bastidores da série veio a público. Ela interpretará Kate Bishop, que eventualmente assume a identidade de Gaviã Arqueira nos quadrinhos.

Vera Farmiga interpretará Eleanor Bishop, a mãe da futura heroína, enquanto Florence Pugh vai repetir seu papel como Yelena Belova, a irmã da Viúva Negra. A atriz, que participou do filme solo de Natasha Romanoff (interpretada por Scarlett Johansson), tem uma ligação direta com o personagem de Jeremy Renner.

Florence Pugh participou do filme solo da Viúva Negra. (Reprodução)Florence Pugh participou do filme solo da Viúva Negra. (Reprodução)Fonte:  Marvel 

Fra Fee, que participou de Les Misérables e da série The Spanish Princess, será Kazi, um personagem bastante controverso e com um visual único. Já Tony Dalton, conhecido principalmente por Better Call Saul, viverá Jack Duquesne, o mentor do Gavião Arqueiro.

A atriz Alaqua Cox dará vida a Maya Lopez, descrita como uma “lutadora formidável”, capaz de imitar perfeitamente os movimentos de outras pessoas. Nesse mesmo núcleo está Zahn McClarnon, interpretando William Lopez, o pai de Maya, conhecido como Crazy Horse nos quadrinhos.

Vale destacar que as filmagens da série do Gavião Arqueiro, depois de muitas incertezas, começaram nesta semana em Nova York. Os trabalhos também ocorrerão em Atlanta, com a direção de Amber Finlayson, Katie Ellwood e Rhys Thomas.

A produção é apenas uma das seis séries da Marvel previstas para estrear diretamente no Disney+. WandaVision será a primeira a ser lançada. Os episódios ficarão disponíveis em 15 de janeiro. Na sequência deverão chegar The Falcon and The Winter Soldier e Loki.

Ainda não há previsão de estreia para a trama do Gavião Arqueiro.

Fontes