Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld é vista nos bastidores como Kate Bishop

Imagem de: Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld é vista nos bastidores como Kate Bishop
Imagem: Disney+/Reprodução

A atriz Hailee Steinfeld, especulada para viver a personagem Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro, foi vista em um vídeo dos bastidores divulgado nesta quarta-feira (2) pelo canal Charles Murphy. Conforme relatado anteriormente, as filmagens dos episódios iniciaram-se nesta data, no Brooklyn, em Nova York.

Kate Bishop é uma personagem muito popular entre os fãs dos quadrinhos da Marvel. Com esse pequeno vídeo, filmado pelo fã Edward Baker, no metrô da cidade, é possível ter um pequeno gostinho da atriz no papel.

Confira:

Além de Hailee Steinfeld, é possível ver Jeremy Renner, que interpreta o Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel, correndo em ritmo frenético. Embora as imagens fornecidas estejam um pouco distantes da ação filmada, o autor do vídeo confirmou tratar-se da atriz.

Por algum motivo desconhecido, Hailee Steinfeld ainda não foi confirmada de forma oficial na série pela Marvel ou pelo Disney+. No entanto, é inegável que sua participação esteja acontecendo.

Gavião Arqueiro: novidades envolvendo a nova série da Marvel no Disney+

A série do Gavião Arqueiro, chamada provisoriamente de Anchor Point, sofreu com alguns impasses por conta da pandemia do coronavírus. As filmagens estavam previstas para acontecerem no primeiro semestre de 2020, mas precisaram ser adiadas.

Ainda não se sabe exatamente qual vai ser o enredo da produção, mas ao que tudo indica, Clint Barton vai ter diversas cenas com Kate Bishop. Além do mais, algumas especulações da imprensa internacional acreditam que a Gaviã Arqueira apareça em algum momento nos filmes da Marvel.

A série do Gavião Arqueiro ainda não tem uma data de lançamento oficial no Disney+, mas espera-se que ela estreie em algum momento de 2021, caso as filmagens continuem ocorrendo regularmente.

Ansioso para assistir essa série?

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.