Gavião Arqueiro: série do Disney+ inicia filmagens nesta semana

Imagem de: Gavião Arqueiro: série do Disney+ inicia filmagens nesta semana
Imagem: Disney/Reprodução

As filmagens da série do Gavião Arqueiro, que será lançada diretamente no streaming Disney+, começam nesta quarta-feira (2) em Nova York. A informação foi divulgada na semana passada pelo jornalista Chris Welch em sua conta oficial no Twitter.

A publicação em questão trazia uma foto de um comunicado entregue para a vizinhança e também aos comerciantes do local das filmagens.

Ele também orientava que os residentes deveriam utilizar seus veículos até às 22h do dia 1º de dezembro, para não atrapalhar a logística dos produtores. Anchor Point, o título provisório da série, também pode ser visto no comunicado.

“A série do Gavião Arqueiro, do Disney+, vai realizar algumas filmagens no centro do Brooklyn na próxima semana”, escreveu o jornalista, no dia 26 de novembro.

Confira:

A data de início das filmagens da série do Gavião Arqueiro foi adiada inicialmente por conta da pandemia do coronavírus, seguindo as medidas restritivas impostas para evitar sua propagação. Outros produtos audiovisuais vindos da Marvel Studios também foram diretamente afetados por esta crise sanitária, incluindo The Falcon and the Winter Soldier e Loki.

Agora, seguindo todos os protocolos básicos de segurança, as filmagens parecem estar se encaminhando para a retomada dos trabalhos.

Uma outra novidade é que, muito provavelmente, uma personagem presente no futuro filme solo da Viúva Negra estará presente em alguns episódios da série. Trata-se de Yelena Belova (interpretada por Florence Pugh), uma das vilãs mais aclamadas do Universo Cinematográfico da Marvel.

Outros personagens, que provavelmente também irão aparecer em algum momento na série, incluem a Madame Masque, Matt Fraction e Kate Bishop. Muitas evidências apontam que esta última será interpretada por Hailee Steinfeld.

Por enquanto, não há informações mais detalhadas sobre quando a nova série ficará disponível no Disney+. Resta-nos aguardar por novidades.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.