Euphoria: episódio especial tem estreia antecipada no HBO Max

Imagem de: Euphoria: episódio especial tem estreia antecipada no HBO Max
Imagem: (Fonte: HBO/Reprodução)

Os fãs de Euphoria acabam de receber uma notícia animadora. A HBO já havia prometido o lançamento de dois episódios especiais da série antes da chegada da 2ª temporada. O primeiro deles estava programado para estrear no domingo, 6 de dezembro, no entanto, ele teve seu lançamento antecipado no HBO Max.

O episódio intitulado “Part One: Rue” chegará dois dias antes do anunciado anteriormente e já estará disponível para os assinantes do streaming na sexta-feira, no dia 4 de dezembro. Na TV, a data de lançamento continua a mesma.

(Fonte: HBO/Reprodução)(Fonte: HBO/Reprodução)Fonte:  Vulture 

O especial mostrará alguns acontecimentos após o encerramento da 1ª temporada, com Rue, a personagem interpretada por Zendaya, durante o Natal.

No teaser lançado nesta semana, podemos ver Rue refletindo sobre a sua vida, em uma lanchonete, após dar adeus à sua namorada, Jules (Hunter Schafer). Ali (Colman Domingo) a encontra após receber o convite feito por ela. “Rue. Por que você me chamou?”, questiona ele, ao encontrá-la perdida em seus pensamentos.

“Part One: Rue” foi escrito diretamente pelo criador de Euphoria, Sam Levinson. Ainda não existem informações concretas sobre a trama dos episódios extras, nem sobre quando a HBO exibirá a segunda parte do especial.

Além de Rue e Ali, a primeira parte também contará com a participação de Jules.

Vale lembrar que Zendaya recebeu o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática no Emmy 2020 por sua performance na série.

Além disso, Euphoria já foi renovada para a 2ª temporada, que começará sua produção somente em 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.