Euphoria: Zendaya retorna no trailer do episódio especial da série

Imagem de: Euphoria: Zendaya retorna no trailer do episódio especial da série

Recentemente, a HBO apresentou um trailer oficial para o primeiro episódio especial de Euphoria. Nele, vemos algumas cenas um tanto quanto melancólicas da personagem Rue, vivida por Zendaya, vencedora do Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática.

Ao todo, serão dois episódios especiais lançados para a série enquanto a 2ª temporada não começa a ser produzida. Os especiais, entretanto, farão parte do catálogo do streaming HBO Max, que infelizmente, ainda não está disponível no Brasil.

O trailer, de poucos segundos, ainda mostra Rue contemplando sua vida em um restaurante, após dar adeus à sua namorada Jules (Hunter Schafer). Ela também parece estar prestes a ter uma nova recaída.

Confira:

A 1ª temporada de Euphoria terminou com Jules partindo em um trem e deixando Rue para trás. E por não saber lidar com o que estava acontecendo com sua vida, a personagem acabou voltando para as drogas.

Por enquanto, ainda não se sabe ao certo o que o episódio vai abordar, mas algumas sugestões vêm sendo dadas por meio de pequenos detalhes. Vale destacar que o agora intitulado “Part One: Rue”, foi também chamado de “Trouble Don't Last Always” (Problemas não Duram para Sempre, em uma tradução livre).

A HBO ainda não anunciou quando o próximo episódio será exibido, bem como não divulgou nada relacionado a personagens e tramas. Já a produção da 2ª temporada de Euphoria, que estava programada para começar no início deste ano, foi interrompida por conta da pandemia do coronavírus.

Os episódios especiais, no entanto, foram filmados seguindo rígidos protocolos de segurança, além de contar com um elenco bem menor que o habitual. Pode ser, por exemplo, que o público veja apenas Rue ao longo da narrativa — o que seria bastante inventivo em termos dramáticos.

O primeiro episódio especial de Euphoria ficará disponível em 6 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.