Euphoria: Zendaya divulga pôster do especial de Natal da série na HBO

Imagem de: Euphoria: Zendaya divulga pôster do especial de Natal da série na HBO
Imagem: HBO/Reprodução

Na noite desta quarta-feira (25), a atriz e cantora Zendaya compartilhou, por meio de sua conta oficial no Twitter, um novo pôster para um dos episódios especiais da série Euphoria, que será exibido pela HBO. Esses especiais foram desenvolvidos para trazer novas histórias enquanto a 2ª temporada não é lançada.

Zendaya, que foi a vencedora do Emmy de Melhor Atriz em Produção Dramática de 2020, é a protagonista da série, uma adolescente viciada em drogas que agora está em recuperação. O novo pôster também sugere um novo título para o episódio. “Parte 1: Rue” deverá ser lançado em 6 de dezembro no streaming HBO Max.

“This Is Not Season 2” (“Essa não é a 2ª Temporada”, em português), aponta os dizeres do pôster que traz a personagem principal totalmente desfocada.

Confira:

Inicialmente, foi divulgado que “Trouble Don't Last Always” (Problemas não Duram para Sempre, em uma tradução livre) seria o nome deste primeiro especial. Nele, Rue, após ter uma recaída, vai passar o Natal de um jeito diferente do habitual.

Escrito e dirigido por Sam Levinson, criador da série, o episódio também terá Colman Domingo, que apareceu na 1ª temporada, no elenco principal. A expectativa é de que o especial consiga abordar, de maneira contundente, alguns assuntos específicos que merecem ainda ser tratados pela série.

Por enquanto, não há grandes detalhes acerca do que será apresentado como enredo no segundo episódio especial de Euphoria. Futuramente, a HBO deverá revelar a data de estreia, bem como dar mais informações sobre o que esse novo episódio vai tratar.

Já a 2ª temporada de Euphoria deverá começar a ser filmada apenas em 2021, com lançamento também indefinido. Quem quiser conferir os primeiros episódios da série, pode maratonar pelo streaming HBO Go.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.