Victoria Pedretti: conheça a estrela da série A Maldição da Mansão Bly

Imagem de: Victoria Pedretti: conheça a estrela da série A Maldição da Mansão Bly
Imagem: Netflix/Reprodução

A série de terror A Maldição da Mansão Bly estreou na Netflix na semana passada e tem chamado atenção dos espectadores por diversos motivos. Entre eles está a atuação da atriz Victoria Pedretti.

Ela estreou em 2018 em A Maldição da Residência Hill, pertencente ao projeto antológico de Mike Flanagan, no papel de Nell Crain. Naquela época, ela já havia conquistado o público por sua entrega à personagem e à história.

(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Atualmente com 25 anos de idade, Pedretti cresceu na Filadélfia e se formou academicamente em Atuação pela Carnegie Mellon School of Drama. Depois disso, estudou Arte na Universidade de Pittsburgh. Além de A Maldição da Mansão Bly, ela integrou o elenco da 2ª temporada de You, também da Netflix.

No cinema, a atriz fez uma participação marcante em Era Uma Vez em Hollywood, de Quentin Tarantino, no papel da jovem Leslie van Houten, que participa dos fatídicos assassinatos comandados por Charles Manson. Outras produções incluem o filme Shirley, dirigido por Josephine Decker, que tem Elisabeth Moss no papel principal, e a série Amazing Stories, do Apple TV+.

Victoria Pedretti rouba a cena em A Maldição da Mansão Bly da Netflix

Em A Maldição da Mansão Bly, Pedretti vive a jovem babá Danielle Clayton, conhecida como Dani. Depois de contratada para cuidar dos sobrinhos de Henry Wingrave (Henry Thomas), ela descobre diversas assombrações aterrorizantes da famigerada Mansão Bly.

(Reprodução)Fonte:  Netflix 

Dani também vai entendendo o enigma da casa e das crianças das quais está cuidando. Todas essas descobertas vão sendo reveladas aos poucos, e cada episódio tem uma camada diferente para ser desvendada. Por conta desse clima de mistério e terror, muito do que estava no roteiro forneceu diversos mecanismos potentes para a atuação de Pedretti se fortalecer ainda mais. Pode-se dizer que ela ajuda a transmitir diversos sentimentos medonhos aos espectadores.

Vale lembrar que A Maldição da Mansão Bly é inspirada livremente no livro A Outra Volta do Parafuso, clássico da literatura de horror escrito por Henry James e publicado em 1898.

A produção estreou na Netflix em 9 de outubro. Todos os episódios continuam disponíveis por lá para serem apreciados. Não perca.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.