Era Uma Vez em... Hollywood: trailer em português do novo filme de Tarantino

Imagem de: Era Uma Vez em... Hollywood: trailer em português do novo filme de Tarantino

A Sony Pictures Brasil divulgou um novo trailer de Era Uma Vez... em Hollywood, nono filme da carreira do diretor Quentin Tarantino.

Ambientado em Los Angeles no verão de 1969, Era Uma Vez em... Hollywood se concentra em um ator de TV chamado Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), que teve uma série de faroeste de sucesso e está procurando uma maneira de entrar no ramo de filmes, assim como seu parceiro e dublê Cliff Booth (Brad Pitt).

Confira abaixo o novo trailer da produção, em versão legendada ou dublada.

https://youtu.be/jPDBoBYdf6g

https://youtu.be/Pu4Tyyx7yUE

A história real do terrível assassinato de Sharon Tate (vizinha de Rick no filme e interpretada por Margot Robbie) pelo culto de seguidores de Charles Manson serve como pano de fundo para a história principal.

Veja também: Once Upon a Time in Hollywood: Margot Robbie, DiCaprio e Pitt em novas fotos do longa

O elenco estelar conta ainda com Burt Reynolds (Smokey and the Bandit), Timothy Olyphant (Santa Clarita Diet), Michael Madsen, Tim Roth (Os Oito Odiados), Dakota Fanning (O Alienista), Damian Lewis (Billions), Luke Perry (Riverdale), Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), Clifton Collins Jr. (Westworld), Keith Jefferson (Os Oito Odiados), Nicholas Hammond (The Sound of Music), James Marsden (Westworld) e Al Pacino, como o agente de Dalton.

Era Uma Vez em... Hollywoodtem estreia prevista para 15 de agosto nos cinemas brasileiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.