Elisabeth Moss estará no novo filme da diretora de O Conto da Aia

Minha Série
Imagem de: Elisabeth Moss estará no novo filme da diretora de O Conto da Aia

A atriz Elisabeth Moss continuará sua parceria com a diretora da série O Conto da Aia (The Handmaid's Tale), Daina Reid. A atriz protagonizará o novo thriller paranormal de Daina chamado Run Rabbit Run. O último trabalho de Elisabeth Moss que foi lançado nos cinemas foi o sucesso de crítica O Homem Invisível, um dos últimos filmes a estrear antes da pandemia.

  Rich Fury/Getty Images/Reprodução

Elisabeth Moss será a personagem Sarah, “uma médica de fertilidade com uma firme compreensão do ciclo da vida: você nasce, vive e morre. Mas quando ela é forçada a entender o comportamento cada vez mais estranho de sua filha Mia, Sarah deve desafiar suas próprias crenças e enfrentar um fantasma de seu passado”.

O roteiro do novo projeto foi escrito pela autora Hannah Kent a partir de uma ideia desenvolvida por ela e por Anna McLeish e Sarah Shaw, da Carver Films. Anna e Sarah serão as produtoras do filme com Elisabeth e Lindsey McManus. A XYZ Films atuará na produção executiva e será a financiadora do projeto ao lado da Screen Australia.

Daina Reid, além de trabalhar como diretora em The Handmaid's Tale, da Hulu, também tem em seu currículo direções em The Outsider, da HBOUpload, da Amazon Prime Video e mais recentemente em Space Force, da Netflix.

Moss já tem dois novos trabalhos para serem lançados. O filme de Wes Anderson, intitulado The French Dispatch, e uma comédia de futebol do diretor Taika Waititi, chamada Next Goal Wins.

Run Rabbit Run ainda não tem previsão de lançamento nos cinemas. Já a estreia da 4ª temporada de O Conto da Aia deve acontecer entre setembro e dezembro de 2020. Até lá, você pode conferir as 3 primeiras temporadas de The Handmaid's Tale no Globoplay.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts. 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.