The Boys 2x8: mortes e surpresas marcam final da 2ª temporada (RECAP)

Imagem de: The Boys 2x8: mortes e surpresas marcam final da 2ª temporada (RECAP)
Imagem: (Amazon/Captura de Tela/Reprodução)

O final da 2ª temporada de The Boys mostrou muito mais do que os fãs queriam e esperavam ver. Tivemos alguns confrontos muito aguardados, como a luta de Kimiko, Starlight e Queen Maeve contra Stormfront, que levou uma verdadeira surra das heroínas.

Também tivemos a resposta — surpreendente — sobre quem explodiu as cabeças no episódio anterior.

Confira como foi o season finale da 2ª temporada de The Boys, com o recap de “What I Know”, já disponível no Amazon Prime Video.

(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Liberado o uso do composto V

O episódio começa com Mallory e a deputada Victoria Newman recebendo a informação de que o governo americano liberou o uso do Composto V.

Billy Butcher, Leitinho, Francês e Kimiko se preparam para atacar os supes, mas são dissuadidos por Starlight, que busca uma última cartada. Ela e Hughie vão até Queen Maeve para tentar convencê-la de depor contra a Vought. Ela se nega.

A-Train ajuda Hughie e Starlight

Stan Edgar se reúne com Alastair Adana, o líder da Igreja da Coletividade, para que The Deep volte aos Sete. No entanto, A-Train ouve a conversa e descobre sobre o passado de Stormfront. Ele rouba os arquivos de Stormfront sobre o passado nazista da heroína e os entrega para Hughie e Starlight, que divulgam para a imprensa.

(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Becca foge e se encontra com Butcher. Ryan, filho de Becca está com Homelander. Ele tenta se aproximar do garoto, mas sem sucesso. Homelander leva Ryan para uma cabana no campo.

Stormfront nazista

O passado nazista de Stormfront é liberado para a imprensa. Stormfront deixa a cabana. Os garotos iniciam o plano para afastar Homelander de Ryan. Eles resgatam o menino e, quando Becca está indo embora, o carro em que ela estava é atacado por Stormfront.

(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

Starlight e Kimiko iniciam uma luta contra a nazista. Stormfront "mata" Kimiko e Queen Maeve aparece no local. Kimiko ressuscita. Starlight, Kimiko e Maeve lutam contra Stormfront, que foge. Ela vai atrás de Butcher, que está com Ryan e Becca.

Stormfront tenta matar Becca, mas Ryan a ataca e acaba ferindo gravemente Stormfront, que tem as pernas e os braços cortados, além de ter o rosto desfigurado. Becca também é atingida e morre.

Homelander aparece e ameaça matar Butcher, mas Maeve chega e diz para Homelander deixá-lo ir e parar de atormentar Starlight, caso contrário, revelaria para o público o vídeo no qual ele deixa o avião cheio de passageiros cair.

Quem explodiu as cabeças?

Os rapazes têm suas fichas limpas. Mallory revela para Bucther que o governo fará um departamento para regular os supes, liderado por Victoria Neuman.

(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)(Amazon/Captura de Tela/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

E, em um final surpreendente, Victoria Neuman se revela como uma supe ao explodir a cabeça de Alastair, o líder da Igreja da Coletividade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.