The Witcher: Yennefer aparece presa em fotos da 2ª temporada

Imagem de: The Witcher: Yennefer aparece presa em fotos da 2ª temporada
Imagem: Netflix

Não param de sair fotos dos bastidores da série The Witcher. Após a postagem de Henry Cavill, foi a vez da conta oficial da série divulgar fotos que deixaram os fãs ansiosos pela 2ª temporada. A personagem da vez foi Yennefer, que apareceu acorrentada.

A postagem

O post foi feito na conta oficial da série no Twitter. O perfil tem postado várias imagens para deixar os fãs no hype para a 2ª temporada. A imagem da vez dava algumas dicas sobre o possível futuro de Yen após a batalha contra o exército de Nilfgaard.

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

E, pelo jeito, perspectiva não é muito boa. A guerreira aparece bem machucada e acorrentada pelos pulsos como uma prisioneira. Entretanto, alguns fãs acreditam na teoria de que ela possa ter sido capturada apenas para se infiltrar nos inimigos. Para somar a essa ideia, o tuíte também conta com uma frase misteriosa que diz:

“Ela usou todo o seu poder,
e o campo de batalha queimou.
Então ela desapareceu de vista,
Mas Yen irá retornar.”

Netflix está movimentando o hype

The Witcher está recebendo bastante atenção e movimentação na conta oficial do Twitter. Foram três dias seguidos com divulgações de imagens para a 2ª season da série.

Na segunda-feira (5), Henry Cavill e a página apresentaram para os fãs a nova armadura de Geralt de Rivia. Na terça-feira (6), imagens mostravam o novo visual de Ciri.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

É um momento de bastante hype para os fãs do seriado, mas a 2ª temporada de The Witcher está programa para estrear apenas em fevereiro de 2021. Portanto, aguardemos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.