The Witcher 2ª temporada: novas fotos mostram visual de Ciri

Imagem de: The Witcher 2ª temporada: novas fotos mostram visual de Ciri
Imagem: (Netflix/Reprodução)

Em agosto de 2020, após um hiato causado pela pandemia de covid-19, as gravações da 2ª temporada de The Witcher foram retomadas. Agora, a Netflix começou a divulgação dos materiais inéditos do novo ano da série.

Ontem (5), fomos apresentados ao visual de Henry Cavill como o bruxo Geralt de Rivia. Agora, foi a vez de Ciri aparecer nas novas imagens da 2ª temporada.

Foram duas novas imagens divulgadas mostrando uma Ciri bem diferente da vista na 1ª temporada. Na primeira imagem, vemos a personagem em Kaer Morhen, na neve, aparentemente recebendo algum treinamento de batalha. Enquanto na imagem seguinte, temos um close em uma das mãos de Ciri pegando uma espada de madeira, usada para a prática de combate.

Confira as imagens.

(Netflix/Divulgação)(Netflix/Divulgação)Fonte:  TV Guide 

(Netflix/Divulgação)(Netflix/Divulgação)Fonte:  TV Guide 

Além das fotos, a Netflix também divulgou uma descrição oficial da 2ª temporada de The Witcher:

“Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a princesa Cirilla ao lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o poder misterioso que ela possui por dentro”.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível no streaming da Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.