The Witcher 2ª temporada: Henry Cavill mostra novo visual de Geralt

Imagem de: The Witcher 2ª temporada: Henry Cavill mostra novo visual de Geralt
Imagem: Netflix

Após o sucesso da temporada de estreia, a série The Witcher já está em processo de gravação da 2ª temporada. Ainda não existe uma previsão de lançamento dos novos episódios, mas o ator Henry Cavill deixou um gostinho para os fãs ao divulgar o novo visual de Geralt de Rivia para a 2ª temporada da série.

Publicação de Henry Cavill

O ator americano utilizou o Instagram para mostrar ao público como estará trajado o bruxo. Junto das imagens, Cavill adicionou uma legenda com um trecho do livro escrito por Andrzej Sapkowski, autor de The Witcher:

“Pode acontecer, disse o homem de cabelos brancos um momento depois, que seus camaradas ou amigos íntimos possam perguntar o que aconteceu com esses homens maus. Diga a eles que o Lobo os mordeu. O Lobo Branco. E acrescente que eles devem continuar olhando sobre os ombros. Um dia eles olharão para trás e verão o Lobo.”- Dos escritos de Andrzej Sapkowski

O novo estilo de Geralt de Rivia

A nova armadura do bruxo foi criada pela figurinista Lucinda Wright, que deixou o visual um tanto diferente daquele da 1ª temporada. A nova roupa parece uma combinação entre as vestes do Batman e uma armadura dos tempos medievais.

A roupa de Geralt na 1ª temporada de The Witcher. (Fonte: Netflix/Reprodução)A roupa de Geralt na 1ª temporada de The Witcher. (Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Como é possível ver acima, a antiga vestimenta de Geralt tinha os ombros altos e muitos pontos prateados em toda a superfície. Já a nova tem menos pontos prateados, foca mais em uma coloração preto fosco e ajeitou as regiões de peitoral, abdômen, ombros e antebraço para se assemelharem mais a uma armadura. Além disso, tirou aquele enorme "X" de tecido que ficava na frente.

Ainda não há uma expectativa para a estreia da 2ª temporada de The Witcher, que deve encerrar as filmagens em fevereiro de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.