The Witcher: Netflix lança documentário de bastidores da série

Imagem de: The Witcher: Netflix lança documentário de bastidores da série
Imagem: (Netflix/Reprodução)

Surpreendendo todos os fãs do bruxo Geralt, a Netflix lançou em sua plataforma um novo documentário mostrando os bastidores da 1ª temporada de The Witcher, desde o seu processo criativo, até às gravações das cenas de ação protagonizadas por Henry Cavill, passando também pela escolha das músicas para a trilha sonora do programa.

O documentário intitulado The Witcher – Making Of tem pouco mais de 30 minutos e já está disponível para ser visto no streaming. Confira o trailer:

Sobre a série The Witcher

The Witcher é uma série de TV norte-americana produzida originalmente para a Netflix. A história acompanha Geralt de Rivia, um caçador de monstros solitário que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas costumam se mostrar mais perversas do que bestas.

A série é uma adaptação da saga de livros The Witcher, escrita por Andrzej Sapkowski.

No elenco, estão Henry Cavill (O Homem de Aço), Anya Chalotra (The Abc Murders), MyAnna Buring (Ripper Street), Jodhi May (Gentleman Jack), Adam Levy (Gladiador), Mimi Ndiweni (Black Earth Rising) e Björn Hlynur Haraldsson (Trapped).

A produção de The Witcher retomou as gravações para a 2ª temporada, que haviam sido interrompidas pela pandemia de Covid-19. Porém, os novos capítulos da saga de Geralt de Rivia ainda não tem previsão para chegar à Netflix.

The Witcher ganhará um spin-off chamado The Witcher: Blood Origin mostrando o surgimento do primeiro “Witcher”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.