Conheça 5 séries parecidas com Doces Magnólias para se divertir

Imagem de: Conheça 5 séries parecidas com Doces Magnólias para se divertir
Imagem: Netflix

A série Doces Magnólias, produzida pela Netflix, estreou em maio deste ano e já cativou uma legião de fãs no mundo todo, por isso a plataforma de streaming anunciou que haverá uma 2ª temporada.

Sobre Doces Magnólias

A série conta a história das desventuras amorosas de Maddie (Joanna García Swisher), Helen (Heather Headley) e Dana Sue (Brooke Elliott), três melhores amigas da cidade de Serenity, nos Estados Unidos. Doces Magnólias elabora de maneira genial o estilo de vida do interior norte-americano, a busca por amor e a vontade de dar uma segunda chance para paixões.

O seriado deixou um gancho de tirar o fôlego para elevar o hype nas alturas para o 2º ano. Com isso, muitos estão sofrendo de saudades das três amigas. Para ajudar você a sobreviver até a estreia da 2ª temporada de Doces Magnólias, o Minha Série decidiu listar cinco produções parecidas.

1. Normal People

(Fonte: Hulu/Reprodução)(Fonte: Hulu/Reprodução)Fonte:  Hulu 

Normal People é baseada no livro homônimo escrito por Sally Rooney e também trabalha uma ideia diferente de amor. Isso porque explora as dificuldades e as paixões presentes na relação complicada entre os jovens Marianne (Daisy Edgar-Jones) e Connell (Paul Mescal).

O seriado da BBC e do Hulu acompanha o casal desde o ensino médio até o fim da universidade com momentos cruelmente honestos de altos e baixos em uma relação.

2. When Calls The Heart

(Fonte: Hallmark Channel/Reprodução)(Fonte: Hallmark Channel/Reprodução)Fonte:  Hallmark Channel 

When Calls The Heart é uma produção no melhor estilo Doces Magnólias e Nicholas Sparks. O seriado é baseado na saga de livros Canadian West, escrita por Janette Oke, e tem o mesmo romance charmoso da série produzida pela Netflix.

O drama romântico é de época e acompanha Elizabeth Tatcher, uma jovem professora de família rica que consegue um emprego em um pequeno vilarejo na fronteira entre o Canadá e os Estados Unidos.

3. Virgin River

(Fonte: Netflix/Reprodução)(Fonte: Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Virgin River também é inspirada em livros românticos. O autor é Robyn Carr, que escreveu uma história sobre buscar um recomeço na vida e no amor. A série conta a história de Mel, uma enfermeira que aceitou um emprego na pequena cidade de Virgin River, onde tenta curar as feridas do passado e encontrar um novo lar.

Assim como Doces Magnólias, o seriado trabalha uma combinação certeira de drama, romance e comédia.

4. Everwood

(Fonte: The WB Television Network/Reprodução)(Fonte: The WB Television Network/Reprodução)Fonte:  The WB Television Network 

Quando o assunto é a busca por uma reconstrução na vida, uma série perfeita é Everwood. O programa é de 2002 e conta com as versões jovens dos atores Chris Pratt, Paul Wesley, Emily VanCamp e Justin Baldoni.

O seriado acompanha a história do Dr. Andrew Brown, que tenta recomeçar a vida após a morte da esposa. Para isso, ele e a família se mudam para a pequena cidade de Everwood, no Colorado.

5. Gilmore Girls

(Fonte: The WB Television Network/Reprodução)(Fonte: The WB Television Network/Reprodução)Fonte:  The WB Television Network 

Para fechar a lista, um clássico do romance e do drama de televisão. Gilmore Girls fez uma legião de fãs nos anos 2000 e conta a história da mãe Lorelai Gilmore e da filha Rory.

O programa gira em torno das aventuras amorosas, profissionais e de vida das duas protagonistas. O tranquilo estilo de vida da pequena cidade de Stars Hollow traz ainda mais charme para a série e a transforma em uma ótima opção para os fãs de Doces Magnólias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.