Netflix: o que sabemos sobre a 2ª temporada de Doces Magnólias

Minha Série
Imagem de: Netflix: o que sabemos sobre a 2ª temporada de Doces Magnólias

A vida das amigas Maddie, Dana e Helen na Carolina do Sul conquistou o público imediatamente. Com apenas uma semana de lançamento, que aconteceu em 19 de maio, a série Doces Magnólias (Sweet Magnolias) já havia se tornado a série mais vista da Netflix. O que nos faz perguntar: haverá uma 2ª temporada de Doces Magnólias?

Com uma história confortável sobre a vida (nem tão) pacata em uma cidade pequena, o romance é o tipo de narrativa good vibes que vai bem durante tempos difíceis (como estes) e virou um sucesso instantâneo. 

Apesar disso, a plataforma não anunciou ainda uma 2ª temporada de Sweet Magnolias, mas há boas chances de que ela aconteça. Mesmo que seja confirmada, no entanto, ainda será preciso esperar o fim da pandemia para que as gravações possam começar. 

Sweet Magnolias Netflix/Reprodução 
Um brinde às amigas de infância

A boa notícia é que, se depender do elenco, a série continua e por muito tempo. Jamie Lynn Spears e Heather Headley, que interpretam Noreen e Helen, respectivamente, já disseram em entrevistas que torcem para que possam continuar com o show.

Outro nome que assina embaixo o retorno é o da showrunner, Sheryl J. Anderson, que já comemorou a repercussão da primeira temporada, dizendo que está mais do que pronta para seguir de onde parou.

Você acha que o romance volta para uma 2ª temporada? Netflix/Reprodução 
Mais do que amigas, friends!

Os fãs querem saber como está Kyle depois do acidente de carro, se Maddie e Bill vão se acertar, assim como Helen e Erik, além de olhar para Issac e mostrar quem são, afinal, os pais dele. Por quanto tempo também os fãs precisarão continuar shippando Ty e Annie? 

Ou seja, ainda há muita história para ser contada, especialmente se levarmos em consideração que a série é baseada na coleção de 11 livros escritos por Sherryl Woods, dos quais apenas três são compilados nessa primeira temporada! 

Se tudo der certo, há material para os criadores do seriado trabalharem ainda por vários anos na plataforma de streaming!

Texto escrito por Luciane Leopoldo Belin via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.