Doces Magnólias 2ª temporada: Netflix renova a série

Minha Série
Imagem de: Doces Magnólias 2ª temporada: Netflix renova a série

Netflix confirmou a 2ª temporada de Doces Magnólias (Sweet Magnolias), série inspirada na saga de livros escrita por Sherryl Wood. Na trama, as amigas Maddie, Dana Sue e Helen enfrentam romances, problemas com a família e vidas profissionais conturbadas enquanto mantém seus laços de amizade.

A 1ª temporada da série chegou à plataforma de streaming em maio de 2020. Com 10 episódios, o seriado é protagonizado por JoAnna Garcia Swisher, Brooke Elliott e Heather Headley.

(Fonte: Netflix/Divulgação) Netflix/Reprodução

Mais informações sobre a 2ª temporada de Doces Magnólias

Até o momento, a Netflix ainda não confirmou a data de estreia da 2ª temporada, detalhes sobre o elenco ou a história das personagens. Porém, a saga de livros de Sherryl conta com 11 livros publicados. Portanto, história é o que não falta!

Criada por Sheryl J. Anderson, Sweet Magnolias conquistou uma base de fãs sólida durante a sua primeira temporada. Com um final cheio de reviravoltas, a ansiedade dos espectadores para a próxima temporada é cada vez maior!

Afinal, como Kyle fica após o seu acidente? Maddie e Bill finalmente vão se perdoar? O casal Ty e Annie será uma realidade? Fique de olho para saber mais sobre a 2ª temporada de Doces Magnólias!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.