Normal People: primeiro trailer da série da BBC e da Hulu

Minha Série
Imagem de: Normal People: primeiro trailer da série da BBC e da Hulu

A BBC divulgou o primeiro teaser de sua nova série, Normal People, que será exibida no serviço de streaming Hulu. A série é baseada no best-seller do New York Times, da escritora Sally Rooney. O novo programa terá 12 episódios e é produzido pela Element Pictures da Irlanda.

(Fonte: BBC Three/Reprodução)

A história segue o relacionamento esporádico e complicado de dois amigos e amantes. A solitária Marianne (Daisy Edgar-Jones) e o popular Connell (Paul Mescal), dois jovens que moram em uma pequena cidade no oeste da Irlanda. Os dois começam um relacionamento estranho e secreto quando ele vai buscar a mãe após ela prestar um serviço na casa da moça. Um ano mais tarde, quando ambos estão estudando na prestigiosa Trinity College, em Dublin, ela finalmente se encontra em sua vida social e ele passa a se sentir excluído, tímido e inseguro. Confira o teaser:

Normal People é o segundo livro de Rooney; publicado em 2018. Além de se tornar best-seller, a obra concorreu aos prêmios 2018 Man Booker Prize, 2019 Women's Prize for Fiction e 2019 Book of the Year British Book Awards, recebeu o 2018 Costa Book Awards e foi votado como o livro do ano na rede britânica de livrarias Waterstones.

Rooney é a responsável pelo roteiro da série ao lado de Alice Birch e Mark O'Rowe. Ela também é coprodutora executiva com Ed Guiney, Andrew Lowe, Emma Norton e Anna Ferguson da Element Pictures.

Normal People estreará no canal BBC Three no primeiro semestre deste ano e também será exibida no serviço de streaming Hulu ainda em 2020.

Este texto foi escrito por Marcelo de Morais via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.