Lucifer 5ª temporada: Netflix lança vídeo com Lucifer e Miguel

Imagem de: Lucifer 5ª temporada: Netflix lança vídeo com Lucifer e Miguel
Imagem: Netflix

Os oito primeiros episódios da 5ª temporada de Lucifer liberados pela Netflix em 21 de agosto estão dando o que falar. O relacionamento entre o Rei dos Infernos e Chloe está pegando fogo, o roteiro é ótimo, as piadas são engraçadas e a série parece ter mantido a sua "pegada" original.

Para apimentar ainda mais as cenas, que estão demandando até intervenção divina, a Netflix divulgou um vídeo com uma compilação dos melhores momentos da primeira parte, com destaque para o confronto direto entre Lucifer, o demônio angelical, e Miguel, o anjo infernal.

Veja:

Quem já viu os primeiros episódios mal pode esperar para assistir à segunda parte da 5ª temporada de Lucifer, que terá início com o capítulo "Family Dinner" e uma participação para lá de especial durante o jantar familiar.

Parece que a profecia do padre Kinley já está se realizando. Ele disse: "Quando o diabo andar na Terra e encontrar seu primeiro amor, o mal será solto pelo mundo". Pensávamos que o mal era o próprio Lucifer, mas, pelo que estamos vendo, Miguel é a verdadeira "peste" da profecia.

Enquanto os celestiais caem na pancadaria, esperamos ansiosos pelos oito capítulos finais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.